quarta-feira, 2 de maio de 2018

Passando o dia com meu neto

Ontem fiquei pela terceira vez com o Henrique. Dessa vez, o dia inteiro. 
Faz tempo que o Danilo perguntou se eu poderia ficar com o Henrique, para ele e a Deborah irem a um churrasco, em uma chácara.
Como eu sabia que o Zé ia viajar, falei que sim.
Fui para o apê deles na sexta-feira, após a academia. Jantei e dormi lá. Ou seja, curti o Henrique até a hora de dormir e vi-o acordando.
Às 11h30min a Letícia foi nos pegar para passarmos a tarde com ela e a Débora. Antes passamos no mercado para comprar comidinha para o Henrique. O mercado estava cheio. As filas enormes. E o Henrique irritado. Eu não sabia se era fome, ou sono.
Ele pegou no sono no carro, mas acordou assim que chegamos. A Letícia esquentou a comidinha e demos para ele. Começamos na sala. Terminamos na cozinha. E a cada colher, tinha que lavar a boca e as mãos dele. Isso porque ele enfiava a mão na boca, depois queria coçar o pescoço, então a Débora lavava as mãozinhas. Ele adorou a bagunça que estava fazendo.




Ele brincou depois resmungou até pegar no sono. 
Acordou enjoadinho, então fomos passear com ele no parquinho.

Vendo que ele continuava enjoadinho pedi para a Letícia levar a gente embora. Quando ele chegou no apê, ficou por um tempinho de boa, depois começou a reclamar. Não sei se era saudade dos pais. Não sei se estava com alguma dor por causa da tosse. Não sei se podia ser cólica (ele ainda não tinha feito cocô). Não sei se era dengo.
Desci e fiquei por uma hora perto dos estacionamentos, vendo a criançada correndo pra lá e pra cá. Algumas andando de bicicleta. Como começou a escurecer decidi subir e nisso ele dormiu no meu colo.
Coloquei-o na cama. Mas fiquei com receio dele acordar e cair, então coloquei uma cadeira no corredor, em frente a porta do quarto. Dali dava para eu ver a cama e assistir televisão. Fiquei ali sentada, até ele acordar. Meia hora depois ele acordou... Chorando.rsrs
Logo o Danilo e a Deborah chegaram e eu fui embora. Amei ter passado o dia com ele!
E hoje ele está completando 09 meses! Parabéns... Meu neto amado... Meu grande  presente de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!