quinta-feira, 10 de maio de 2018

Fim de semana na mãe

Fui passar o fim de semana com a minha mãe. Fui na sexta, após a academia. Na sexta anterior o Sandro tinha começado um estudo bíblico, com a minha mãe e a Silvana, então nessa sexta eu fiz também. Cheguei na minha mãe às 20h15min. O Sandro tinha acabado de chegar. Jantamos e depois fizemos o estudo. 
Sábado quando acordei minha mãe tinha ido caminhar. Tomei café, logo ela chegou.  A Silvana acordou. Fiquei com minha mãe no quintal. Vendo e tirando fotos das plantas dela. Depois fui com a Vana na padaria e na volta passamos em um reciclável que fica próximo da casa da minha mãe. A Silvana quis ver se tinha paletes bons. Ela e a Adriana têm pegado para colocar no jardim da minha mãe. Para ela não ficar caminhando na terra. Já tem alguns que são usados como escada. Tinha um bom! A Silvana falou que ia pedir para a Adriana ir pegar com o carro, mas vimos que dava para levar no braço. E levamos! No caminho dei risada, imaginando o que o Zé ia falar se me visse saindo de um reciclável carregando aquilo.rsrs
O palete
Após o almoço fomos na Adriana. A Silvana queria fazer algumas coisas no computador – e usar a impressora. Eu só ia bater papo mesmo. Minha mãe também.
Chegando na casa da Adriana, a Silvana foi para o computador. A Dri montou uma mesa no escritório e deu uns papéis da cooperativa para eu ver o que poderia ser jogado. E colocou a minha mãe para assistir Barbie. E ela foi cuidar dos afazeres dela.


Mais tarde a Eliane chegou com o Felipe. Aí rolou um cafezinho e ao cair da noite, o Henrique chegou com pizzas. Antes das pizzas, eu e a Eliane fizemos 20 minutos de Elíptico. Quase morremos.rsrs. Eu queria parar nos primeiros 02 minutos. E os últimos 02 não acabavam NUNCA. Mas conseguimos!
Domingo foi dia de descarregar os pendrives no computador da minha mãe. E organizar as fotos. Fiquei fazendo isso por horas. Demorado não é colocar nas pastas. Demora porque a cada foto, uns minutos para apreciar...
A tarde o Marcos e a Nilda chegaram – com pão do Frango Assado. Já é costume ele levar. E ai dele se não levar.rsrs Minha mãe fez café e chá. Antes de comermos o Marcos fez oração por todos (principalmente para minha mãe, Silvana e Adriana) que estão se empenhando em ajudar a cuidar do Nego e abençoou a casa.
E eu continuei por ali. Mas tinha que ir embora. Fim da noite eu chamei um Uber.
E esse foi mais um final de semana abençoado, regado de muita conversa (e muitas risadas), muito café, muita comilança, enfim... Muito bem aproveitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!