sábado, 12 de maio de 2018

Comemorando meu aniversário

Ontem foi meu aniversário. Fiz 51 anos. E posso dizer que foram anos muito bem vividos!
A comemoração começou no trabalho. Teve kit festa (salgadinhos, bolo e docinhos). Este ano a comemoração foi dupla. Os parabéns foram para mim, e para a Silvana que fez dia 08.
Saindo do trabalho fui na pastelaria encontrar a Deborah e o Henrique para irmos juntos para casa. Eu quis garantir a presença deles. Não sou boba.rsrs
Chegando em casa eu fiz o molho para a salsicha. Logo a Dri, Silvana e Henrique chegaram com o pão e o bolo. Não fiz festa. Até porque no apartamento não cabe muita gente. Só avisei no grupo da família que estaria em casa (deixei de ir à academia). E que ia fazer um cachorro quente. Foi bem simples. Tanto que não tinha purê.rsrs
Reunir todos em dia de semana é difícil, pois alguns trabalham. Além dos que estavam trabalhando, e dos que não compareceram por algum motivo, esse ano minha mãe não pôde comparecer. Estava com tosse. Senti também porque o Zé estava ausente. Ele está no Peru, em viagem de trabalho. Depois de 06 anos juntos, esse é o primeiro que ele não está presente. Espero que seja o último.rsrs
Antes dos parabéns eu pedi, e o Marcos fez uma oração para mim! Momento mais que importante... A benção de Deus, pois, sem Ele nada sou!
E assim foi a noite... Comemos, bebemos, rimos muito, o Henrique e o Felipe fizeram muita farra, e alguns (ou quase todos?rsrs) se distraíram assistindo o último capítulo da novela. 


Eu fiquei boa parte do tempo no quarto com o Henrique e o Felipe. Esses dois bagunçaram. Como diziam os mais velhos "Benza Deus". A bateria do Felipe acabou primeiro, e ele dormiu.rsrs


Resumo do dia (ou dos últimos 50)... O que sei é que chegar nessa idade e saber que não preciso mais de nada (material), me deixa aliviada. Hoje sou uma pessoa realizada. E muito feliz!
Agora o restante que tenho para viver será utilizado para agradecer por todas as bênçãos que Deus me concede todos os dias, e curtir o esposo, os filhos, o neto, a família, os amigos.
E lá vou eu... Sem pressa... Rumo aos 52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!