segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Véspera e dia de Natal

Esse ano, a ceia de Natal foi no apê da Letícia e Débora. Fomos eu, Zé e Bruno. O irmão da Débora com a esposa e a filhinha deram uma passadinha rápida. A mãe dela com o namorado chegaram um pouco mais tarde.
Para a ceia encomendamos frango desossado (o peru estava muito caro.rsrs) com farofa, maionese e de sobremesa pavê de bombom. A Débora e Letícia fizeram arroz, salada e torta de frango.  
Nós comemos, bebemos e ficamos vendo vídeos musicais, enquanto o Danilo, Deborah e Henrique não chegavam para trocarmos os presentes. 
Eles chegaram passava da meia noite. Também foi o tempo de eles chegarem, nós trocarmos os presentes e irmos embora. Até chegar em casa, fui dormir já era quase quatro da manhã.
No dia de Natal, acabei acordando tarde. Tomei café na hora do almoço.rsrs Eu e o Zé arrumamos a mala, pois, da minha mãe a gente ia dormir na minha sogra e da minha sogra a gente já ia direto pegar a estrada sentido Curitiba. Tinha pegado um pouco do frango na Letícia e achei melhor levar na minha mãe, para comer por lá. Levei também o panetone que ganhei da Letícia.
Chegando na minha mãe, lá estavam (alguns chegaram depois): Eliane, Gabriel e Felipe. Karen, Sergio, Dudinha e Alexandre. Minha mãe. Silvana. Adriana e Henrique. Letícia, Débora, Danilo, Deborah e Henrique. Shirlei, Marquinhos e Andressa.
Não ficamos até tarde porque no dia seguinte alguns iam trabalhar.  O Zé já tinha ido para a casa da mãe dele e eu fiquei para ir mais tarde com a Eliane.
E vamos aos presentes que eu ganhei: Uma blusa, um DVD da sexta temporada de “Downton Abbey” e um panetone (enoooorme) da Letícia e da Débora. Uma blusa e um top do Danilo. Um top do Bruno. Uma blusa da Deborah. Uma camiseta da Eliane. Uma pulseira da Daniele. Um perfume e um creme facial da Dudinha. Uma lata com sabonete da minha sogra. Uma sandália “havaianas” da Adriana (minha cunhada). Um sabonete líquido da Simone (minha cunhada). Um kit de hidratantes da Carolina (minha enteada). E do Zé um Cajon (caixa de percussão). Não que eu saiba tocar. Na verdade eu gosto de um barulho.rsrs

Milagre que dessa vez eu não ganhei nenhum livro, não é? Acho que já perceberam que tenho livros demais e tempo de menos.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!