domingo, 17 de dezembro de 2017

Aniversário minha madrinha

Minha madrinha fez aniversário na quarta-feira, dia 13, mas fomos comemorar ontem. Ela escolheu o “Santo Espeto”, que fica na Av.Baden Powell. Eu não conhecia esse restaurante. Fomos os últimos a chegar. Vergonha alheia.rsrs Tanto que a maioria já tinha parado de comer. Explico porque atrasamos.
Tem feito muito calor. Ontem fez muito calor! Perto do meio dia eu fui à pastelaria da mãe da Deborah para ver o Henrique. De lá fomos ao Shopping das Bandeiras. Acho que as mudanças de temperatura acarretaram em uma dor de cabeça. Então, quando chegamos em casa eu tomei um remédio para dor e deitei embaixo do ventilador. Resultado? Dormi. E tem mais um agravante. Estamos no horário de verão. Não achei que estava tão tarde. Acordei às 20h.
Quando abri o olho, vi que tinha mensagem da Sandra perguntando se eu não ia. Ainda bem que onde eles estavam não era tão longe de casa.rsrs
Estava trovejando, mas não choveu. Ainda bem! Porque o restaurante estava lotado. Tinha gente em pé esperando liberar mesa. A Sandra reservou uma mesa no meio do salão (cobertura). Na mesa estavam as amigas e amigos da Sandra, o tio Roberto (pai), Angela (irmã), Edson (cunhado), Heitor (namorado). Eu e o Zé conseguimos um lugar entre o tio Roberto e o Heitor.


Apesar de estar lotado, o atendimento é bem rápido. Muitas opções de espetinhos. E não achamos caro. Segundo o Zé ficou 40 reais. O Zé pediu um lanchinho de linguiça para mim, e de carne para ele. Para beber pediu uma caipirinha. Depois ele pediu um espeto a parmegiana, dica do Edson. E realmente é muito delicioso.
Depois cantamos parabéns e comemos um delicioso bolo da Sodiê.

E para minha dinda, eu desejo muitas felicidades e muitas bênçãos de Deus... E que possamos comemorar muitos mais aniversários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!