domingo, 29 de maio de 2016

Maratona: Dermot Mulroney

Este ano me tornei fã do ator Dermot Mulroney. Foi depois que assisti ao filme: "Muito Bem Acompanhada". Gostei do filme. Do enredo. E do elenco. Não assisti por recomendação de ninguém. Só queria ver um filme romântico - ou comédia e procurando no netflix, acabei por encontrar ele.

Muito Bem Acompanhada - (The Wedding Date), é um filme norte-americano de 2005, do gênero comédia romântica, dirigido por Clare Kilner. 
Elenco: Debra Messing, Dermot Mulroney, Amy Adams.
SinopseHá 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.


Fiquei encantada com o filme. Oops... Com o ator.rsrs E queria vê-lo mais vezes, então comecei a procurar outros filmes em que ele tivesse atuado. E encontrei “O Casamento do Meu Melhor Amigo”. 

O Casamento do Meu Melhor Amigo - (My Best Friend's Wedding), é um filme estadunidense de 1997, do gênero comédia romântica, dirigido por P. J. Hogan.
Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz.
Sinopse: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.


Ainda não estava satisfeita. Queria mais! Então continuei garimpando no netflix. Não encontrei mais nenhum. Lembrei que, na minha estante tem alguns DVDs que vieram não sei de onde. Comecei a fuçar e encontrei: "O Amor Pode Dar Certo".

O Amor Pode Dar Certo - (Griffin and Phoenix), é um filme estadunidense de 2006, do gênero comédia dramática, dirigido por Ed Stone.
Elenco: Amanda Peet, Dermot Mulroney, Sarah Paulson.
Sinopse: Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor.


Em síntese, adorei os três filmes. Em cada um deles, Dermot estava de um jeito. Um pouco mais jovem. Mais maduro. Com cabelos grisalhos. Eu gostei bastante dos filmes. E não é só porque Dermot é um galã. O enredo de cada filme é bem legal. Contagia. Nos faz rir. Nos faz chorar! Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!