sábado, 9 de abril de 2016

Casamento Pri e Edu

Ontem foi o casamento da minha GRANDE amiga Priscila. Durante um tempo eu acompanhei os preparativos. Depois, como eu saí do escritório, acompanhava pelo blog dela.
Ela me convidou e ao Zé para sermos padrinhos, mas eu achei melhor não. Já viu, a gente não sabe o que o tempo nos reserva. Conheço muitos casais que não sabem por onde andam os padrinhos. Então a aconselhei a convidar parentes. O que ela fez.
Como eu estou provisoriamente de férias, deu para me arrumar tranquilamente. Marquei salão à tarde para arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem, bem de leve.
À noite fomos buscar a Rose na casa dela. Chegamos bem adiantados na igreja. Estava tendo missa. Ficamos ali, aguardando o momento. Eu, Zé, Rose e Tânia.

Eu, Rose e Tânia
A cerimônia religiosa foi linda e emocionante. O Eduardo (noivo) suava. Ficamos preocupados, pois, dali do banco a gente tinha a impressão que a qualquer momento ele ia desabar. A Pri estava bem calma.
Após a cerimônia nos dirigimos ao Buffet que era em Paulínia. Um lugar maravilhoso. A decoração, os comes e bebes, tudo de primeira. Tudo muito lindo, emocionante e contagiante.
A Pri é muito criativa e cuidadosa. Ela fez a maioria das coisas. O convite de casamento, o cardápio, os porta-guardanapo, a taça do noivo e da noiva. Isso é o que eu sei. Pode ser que tenha perdido alguma coisa.  
Eu procurei acompanhar cada momento (dos preparativos) dela. Seja conversando pessoalmente, por telefone, whatsapp ou lendo no blog dela, o passo a passo.
Um dia inesquecível. Perfeito!! Pena que passou rápido.


Que Deus abençoe esse casal maravilhoso, que desde ontem começaram a trilhar um caminho, em direção de um mesmo sonho – objetivo.
E viva os noivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!