quinta-feira, 31 de março de 2016

Batman vs Superman

Noite de quinta-feira. Último dia do mês. O dia inteiro fez um calor escaldante. Com a chuva que caiu durante a tarde serviu para deixar o ar abafado. Eu tinha combinado de ir até a casa da minha madrinha, para irmos ao cinema. Então fui.
Cheguei um pouco antes dela. Não era sete e meia.
Fomos ao cinema Moviecom, do Shopping Unimart. Eu, como sempre queria ver um filme de comédia, ou romântico, ou até mesmo um desenho. Só que não tinha. Quando a Sandra falou de assistirmos o Batman vs Superman relutei um pouco. Não sou muito chegada em filmes de super heróis. Não hoje!
Mas não tínhamos muitas opções, então cedi. Na verdade, pra mim, o mais importante é sair com a Dinda. A gente sempre vai comer alguma coisa antes do filme, conversa um pouquinho e depois sai correndo para não entrar na sala atrasadas. 
Lançamento:     24 de março de 2016 (2h33min)
Dirigido por:       Zack Snyder
Com:     Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg mais
Gênero:              Ação , Fantasia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.
O que descrevi e mais curiosidades sobre o filme, veja aqui.


***

Agora o que eu achei do filme.
Considerando que eu não entendi muita coisa. Eu gostei. 
Vou ser bem sincera. Gosto do Batman. Gosto do Superman. Então ver um filme, onde um fica contra o outro fica um pouco difícil a compreensão.rsrs
Quanto ao elenco... Nunca fui muito fã do Ben Affleck (Batman), mas ele esta ficando como o vinho. Quanto mais velho... Melhor. Em todos os sentidos!
Gostei bastante da interpretação do Jesse Eisenberg (Lex Luthor). Parecia um louco mesmo!
O Superman me deixou um pouco triste, porque ele ficou muito na defensiva. Meio que fazendo papel de coitado. Estavam realmente crucificando ele, mas que se dane. Se não querem que ele salve aqueles que estão em perigo, não é responsabilidade dele. 
O que ficou meio confuso também, é que em alguns momentos eu não sabia se, o que estava acontecendo era sonho, realidade, ou uma premonição. Fora que por eu não ter assistido os outros filmes dos super heróis, fiquei meio que "boiando" quando mostrava um ou outro personagem que apareceu.
Em síntese. Eu gostei bastante. Pelo menos mais do que pensei! Tanto que acho que vou começar a ver uns filmes de super heróis.
O Bruno até indicou o capitão América. Até porque logo logo teremos Capitão América vs Home de Ferro.
Então, acho melhor eu começar a me atualizar.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!