sexta-feira, 12 de junho de 2015

Presente de Dia dos Namorados

Dessa vez o Zé me surpreendeu. Hoje ele me presenteou com o kit de miniaturas das colônias Carolina Herrera, que há tempos venho querendo...
O kit que ele tinha me dado em 2012, quando foi ao México, tinha acabado. Desde então sempre que eu passava em alguma perfumaria dava uma olhada para ver se encontrava.
O Zé já tinha me alertado que eu só iria encontrar no Duty Free. Como não tenho previsão de pisar em um aeroporto, o jeito foi pesquisar na internet. Só encontrei no Mercado Livre. Comentei com o Zé que falou para eu tomar cuidado, pois, poderia ser falsificada. E agora?... Compro ou não compro? Não comprei. Resolvi pensar melhor.
Surgiu uma oportunidade de tê-los, quando, há mais ou menos dois meses a Tati foi de carro ao Paraguai. Ela perguntou se eu queria alguma coisa. Mais que depressa mandei a foto do meu kit, e pedi para ela trazer, caso encontrasse. Ela não encontrou.
No final do mês passado, a Rosileni passou no escritório (na hora do almoço) para bater papo, e falou que vai para Orlando no final do mês de Junho. Oba! Outra oportunidade.
Eu estava só esperando ela perguntar se eu ia querer algo de lá. Mas... E se ela não perguntasse?
... Eu estava tomando café quando o Zé trouxe uma caixa de presente. Não tinha a menor ideia do que tinha lá dentro. Na tampa da caixa, um bilhete. Ao abrir, um cartão lindíssimo e então... O kit. Quase chorei! Primeiro porque não esperava. Segundo porque queria muito.
Depois de cheirar cada um, e admirar a embalagem, comecei a sessão de perguntas.
_Onde você comprou?
_No Mercado Livre.
_Como conseguiu que chegasse a tempo?
_Comprei bem antes.
_Você não falou que podia ser falsificada?
_Pesquisei bastante, inclusive a reputação do vendedor. 
Cessada as perguntas, coloquei o presente dentro da bolsa e levei para mostrar para as meninas.


Abaixo fotos do presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!