segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lançamento da Coletânea CCB vol.06


Finalmente chegou o grande dia... Domingo, 18 de Agosto.
Faz mais de 1 ano que o Zé sabia que a sua música “Batalha” estaria nessa coletânea, só que nunca marcavam o dia para o lançamento.
Logo que ficamos sabendo eu compartilhei o flyer no facebook. Uma forma de convidar todos. Como era um Domingo à noite, e em São Paulo, ninguém ficou animado para ir.
Fomos... Zé, eu, o Danilo e a Letícia. Estava ventando bastante, o que é normal no mês de Agosto. Em São Paulo, além do vento, estava muito frio.
Chegamos ao local pontualmente. Ficamos ali, no bar do Nelson Gonçalves, bebericando, comendo uns aperitivos, conversando, dando boas risadas e ouvindo o pessoal que estava no aquecimento.
Já passava das 20h quando anunciaram que começaria a apresentação dos compositores que estavam na coletânea.
O Zé foi anunciado às 20h48min. Se não me engano foi o terceiro a subir ao palco. Ele disse que não estava nervoso. Sem problemas, eu fiquei por nós dois.rss
Ele cantou direitinho. Disse que errou, mas não percebi. Eu fiquei ali, na frente dele, fotografando. Tremia que nem vara verde. Estava muito emocionada.
Mas deu tudo certo. O Zé cantou. A Letícia filmou. Eu fotografei. E todo mundo aplaudiu!!
Após a apresentação, sortearam alguns brindes, entre eles CDs das coletâneas anteriores e também da recente.
Na saída o Zé pegou a caixa contendo os CDs que o compositor “ganha” para vender ou mesmo dar para seus fãs, amigos e familiares.
E assim, às 21h42min, nós estávamos nos retirando do bar, afinal tinha que pegar a estrada para voltar pra casa.
Foi uma noite muito agradável, na companhia do marido compositor e dos filhos. A Letícia, que já está nesse meio musical curtiu. O Danilo que é aspirante,mpanhia do marido compositor e dos filhos, aspirantes a m à músico parece que curtiu também. E o Zé estava satisfeito e feliz, podia ver em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!