segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Depois do Final feliz

Sexta-feira, 02/08/2013 – 08h07min
De: Zé
P/: Margô

Bom dia MEU AMOR AMORE!!

Dia 2 !!!! ... 2 anos + 1 mês que te vi pela 1ª vez, e te perguntei "se você existia mesmo!"... Parabéns prá nós dois!

Que tal comemorarmos HOJE indo no teatro?... ou na "feirinha" que está tendo no Shopping Iguatemi... veja (em mais informações) abaixo...

Beijo

Não encontrei nos meus arquivos o e-mail com a minha resposta. Somente outro do Zé as 08h27min, com a confirmação da compra dos ingressos. Sessão 21h, fileira B, cadeiras 04 e 06.
Chegando ao teatro, uma fila enorme estava formada na bilheteria. O Zé tinha que pegar os ingressos, então, não tinha como evitar. Achamos que não ia dar tempo, pois já era 21h e ainda estávamos do lado de fora. Só fiquei mais calma porque a recepcionista afirmou que a peça só iniciaria depois que a bilheteria fechasse.
O espetáculo inicia (um pouco atrasado). No cenário... Uma cama (em pé), e o casal dormindo... E assim começa o desenrolar da história.
Tadeu é um homem gordo, pelo menos comparado a Sofia que é muito magra. Percebe-se que ela é bailarina, pelos movimentos, em alguns momentos tão suaves que ela parecia dançar, flutuar.
Tadeu é um pouco relaxado, tanto com si próprio, como com o casamento. Provavelmente esses foram os motivos, que levaram Sofia ao descontentamento e a querer discutir a relação. Eles tentam salvar o casamento de várias formas. Os dois fazem viagens e relatam as mesmas. No caso eles mostram (projetado) cenas de viagens reais. No espetáculo algumas cenas que nos levaram a dar muitas gargalhadas. Uma delas é quando Tadeu começa a fazer (desordenadamente) exercícios físicos para perder peso, uma vez que ele “supõe”, que o homem pelo qual a esposa está interessada é magro. Esta "falha" não estava no script... Tadeu rolava pelo chão quando,  sem querer o celular “Xing ling” (que estava no bolso da calça),  começa a tocar. Ele parou e ficou ouvindo, tentando descobrir o que fazia o tal barulho. Quando viu que vinha dele mesmo, não se aguentou... Foi só risada. E as cenas “momento ternura” do Tadeu com sua cachorrinha de pelúcia. Coisinha mais fofa!rss
Gostei muito da peça. Ela não foi muito divulgada. Uma pena, pois recomendo!
Eu não lembrava do ator dos outros papéis na TV. Realmente ele é muito bom. Aliás, os dois são muito bons. E ainda por cima são casados!rss


P.S. Estou em férias da faculdade, senão sem chances curtir um teatro na sexta-feira. Mesmo sendo dia comemorativo.rss

Ator André Mattos protagoniza "Depois do Final Feliz" no Teatro Amil.
Intérprete de personagens populares no cinema e na TV, André Mattos estreia a comédia romântica “Depois do Final Feliz”, no Teatro Amil, localizado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. A temporada vai de 2 de agosto a 1º de setembro, de sexta a domingo.
Depois de viver Madruga, o braço direito do bicheiro Giovanni Improtta na novela “Senhora do Destino”, e o Seu Fininho, na “Escolinha do Professor Raimundo”, os dois na Globo, André Mattos é agora Tadeu, marido de Sofia, personagem da atriz e bailarina Roberta Repetto, esposa do ator.
A peça retrata a delicada crise de um casal de classe média alta. Em uma noite, ela expõe as suas dúvidas sobre o casamento de 20 anos. O conflito ganha ênfase quando Sofia se mostra interessada por outro homem. Tadeu não admite tal confissão e decide salvar o que estava ruindo.
Moisés Bittencourt assina a dramaturgia, que propõe cenas com bastante ritmo. A cenografia é do experiente diretor de arte José Dias, que participou de mais de 280 espetáculos teatrais e a direção de Ricardo Kosovski.
Mais sobre o ator: Filho de Emílio e Zélia de Mattos, que se conheceram no palco do Tablado, escola de teatro de Maria Clara Machado, no Rio, André Mattos diz que nasceu “fazendo teatro”. Aos 53 anos, reúne participações marcantes no teatro, cinema e na televisão. Neste ano, seu desempenho pode ser conferido em três longas: “Giovanni Improtta”, de José Wilker, como um delegado de polícia compositor de samba; em “Eu Odeio Dia dos Namorados”, comédia com Heloísa Périssé; e “Vendo ou Alugo”, de Betse de Paula, com Marieta Severo. Na televisão, ficou conhecido pelo grande público como D. João VI, na minissérie “O Quinto dos Infernos”, da TV Globo. Seu trabalho mais recente foi como um dono de pastelaria, em “Balacobaco”, novela da Record.
Feira internacional de artesanato é realizada pela primeira vez em Campinas.
A feira Artesanatos do Mundo, que ocorre pela primeira vez em Campinas, traz à cidade cerca de 60 expositores que promovem o trabalho artesanal de diversos lugares do mundo. O evento será realizado de 2 a 11 de agosto, no shopping Iguatemi. Artesãos e representantes de países como Indonésia, Rússia, Grécia, Síria, Tunísia, Itália, Equador, Senegal, Egito e Paquistão, além de oito estados do Brasil apresentam peças de decoração, utilitários, roupas, acessórios, bijuterias, entre outros objetos. Os estandes da feira expõem um painel explicativo sobre a história do artesanato típico das localidades, assim como as curiosidades culturais. O objetivo é valorizar o trabalho artesanal de cada região e estimular a curiosidade e a admiração dos visitantes em relação aos costumes e cultura dos outros países e estados brasileiros representados no evento. Entre os destaques estão os cristais italianos de Murano, os pratos, copos e bandejas pintados manualmente na Tunísia, e os móveis de madeira rosewood apresentados por Hussain Baba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!