segunda-feira, 15 de abril de 2013

De volta à motocagem

Já se passaram 2 meses, achei que estava na hora de “arriscar” fazer um passeio de moto.
Lembro quando foi a última vez, até porque a dor que senti foi muito forte. Um passeio rápido, no Domingo/10 de fevereiro, um dia após eu ter caído, até então não sabia que com a queda tinha trincado o cóx.
Como já não sinto tanta dor, falei para o Zé que a gente podia dar uma voltinha. Ele já estava aguado, até deu umas voltinhas sozinho, mas diz que é ruim.
Depois de um dia chuvoso, o céu estava bonito, o sol aparecia por entre as nuvens, não estava quente, isso é bom. Também não tinha previsão de chuva, melhor ainda.
O Zé sugeriu irmos para Holambra, até porque mais que isso não daria. E assim fizemos. Depois de darmos uma voltinha pelo centro turístico paramos para almoçar em um Clube Recreativo. O local muito gostoso, tinha opção de ficar nas mesas embaixo de uma árvore enorme. Resolvemos ficar na área coberta, até porque tinha um músico tocando e cantando, gostamos disso. Almoço self-service, muito bom, bastante variedade, alguns pratos típicos holandeses. O Zé experimentou alguns. Eu não gosto muito de experimentar comidas diferentes, já fiz isso e me estrepei.rss
Após o almoço fomos conhecer o Museu que fica ali mesmo. Espaço interessante, muitos maquinários, ferramentas, até trator, o que nos fez imaginar como foi dura a vida dos imigrantes. Entramos em uma casa (modelo) da época, os móveis antigos, tinha até pinico embaixo da cama.rss Nos barracões (abertos) muitas mesas e bancos de madeira, legal para sentar, ficar olhando em volta, bater papo.
Vamos sugerir para o pessoal como próxima opção para um almoço fora,  embaixo da "árvore enorme" tem balanço, gangorra, etc, diversão para as crianças, tem atrativos para todos.
Depois de curtirmos e apreciarmos tudo... hora de voltar pra casa. Fizemos um retorno tranquilo. Se eu falar que não senti nada, estou mentindo, senti um pequeno incômodo. Eu estava apreensiva, com receio, mas foi bom. Acredito que na próxima motocagem vai dar para ir um pouco mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!