terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Despedindo de 2011

2011 está indo embora, e eu fiquei bastante ausente deste meu cantinho,  os motivos são vários, alguns bons, outros ruins, a vida é assim e com isso vou ficando cada vez mais experiente.
Tive uma recaída (não sei se já falei aqui no Blog mas faço tratamento de pressão e depressão) que acarretou em trancamento da matrícula da faculdade, pedido de demissão do escritório onde trabalhava, e perdi alguns quilinhos.
Mas, eis que em meio a escuridão uma luz surgiu em minha vida, e este é o motivo bom que tem me mantido um pouco afastada daqui.
Conheci em Julho meu hoje namorado e daqui alguns dias noivo José Olímpio Castanho, um homem maravilhoso que veio trazer luz e paz a minha vida.
Em Julho voltei a trabalhar. Acho que agora começo a engordar também. O Zé está tratando bem de mim.rsrs Só a faculdade que ainda não pensei quando vou retomar. Com certeza ano que vem. Só não sei se no primeiro ou segundo semestre.
Eu e o Zé fizemos algumas viagens e alguns passeios. Ele é compositor e portanto  adora musicas. Fomos ver um show de uma amiga cantora Myllena no Café Paon em São Paulo, e fechamos o ano indo no  Credicard Hall também em São Paulo assistir Fábio Jr.
Quanto aos meus filhos o Bruno começou a trabalhar na livraria Vozes. O Danilo e a Letícia continuam no mesmo emprego. Dia 19 foi a formatura do 3º colegial da Letícia, fomos (eu e o Zé) prestigiar este momento.
Quanto as festas de final de ano, véspera e dia de Natal ainda não sabemos onde vamos passar. A única certeza é de que no dia 25 a tarde iremos para a casa dos meus pais, uma vez que é aniversário do meu pai e o dia que ficaremos noivos (aproveitando a ocasião). Viajaremos para Tiradentes e Ouro Preto/MG na semana de 26 à 30/12. E voltamos para passar o reveillon com a minha família.
E com os altos e baixos já me despeço do meu cantinho prometendo voltar no próximo ano e continuar, ou melhor, tentar continuar com a minha proposta inicial. 
Um Feliz Natal e Ano Novo para aqueles que passarem por aqui e principalmente que conseguiram ler até aqui.rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!