segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Serra Negra (Hotel Vale do Sol)

viagem – Serra Negra (carro) De 02/12 à 04/12/2011 – Hotel Vale do Sol

Quem nos convidou para essa viagem foi a Sandra (Dinda, minha madrinha). Minhas tias que organizaram, como eles passam juntos o Natal (geralmente almoçam em algum restaurante), este ano resolveram comemorar dessa maneira, provavelmente não conseguiram dia mais próximo do Natal. Fizemos a reserva perto do chalezinho deles. Além do pessoal (família Ito), foram duas amigas da Sandra (Cristine e Sandra), o Henrique e Adriana e a minha mãe. Nesse hotel temos direito a café da manhã, almoço e jantar sendo que aos Sábados (no jantar) tem música ao vivo (banda).
O Zé me pegou no trabalho na *sexta-feira e seguimos viagem. Chegando, tomamos um banho e nos dirigimos ao restaurante onde encontramos o pessoal. Depois do jantar saímos para conhecer o Hotel, a sala de jogos (brincamos um pouco) e, aproveitamos para ver a programação.
No Sábado fizemos caminhada, aula de dança, entramos na piscina aquecida, entrei pela 1 vez em uma *sauna, almoçamos, no jantar dançamos muito, depois fomos cantar no Karaokê.
Domingo eu e o Zé acordamos um pouco tarde. Quando encontramos o pessoal, eles já tinham ido “cavalgar” e explorar os arredores do hotel. Ficamos na beira da piscina apreciando o movimento, logo após o almoço partimos.
Passando por Morungaba, paramos em um barzinho que fica em no caminho (ponto de parada de motociclistas) para tomar um cafezinho (eu, Zé, minha mãe, Adriana e Henrique) e voltamos pelo mesmo caminho que fazemos quando vamos motocar por aqueles lados.
Foi um final de semana maravilhoso. Um clima agradável, nem muito quente, nem muito frio. Seria melhor ainda se meus filhos e outros irmãos/irmãs pudessem ter ido. Quanto ao hotel, olha que um dia um amigo me falou que permaneceu 3 dias em um hotel, sem sair... achei um exagero, como pode isso? Ficar tantos dias... fazendo o quê?
No Vale do Sol a gente fica “na boa” por dias, acho que até semanas, tem tudo lá dentro!! Dá vontade de ficar por lá... gostamos tanto que planejamos voltar outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!