quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor contínuo "por mim"

Vê-los ali, no ponto de ônibus
ao mesmo tempo que me deu uma alegria imensa
alegria essa que me fez levantar e abrir a janela para chamar-lhes a atenção
uma alegria que se apagou diante de uma tristeza, talvez maior que esta alegria
ouvir um "te amo mãe" é tão bom, foi tão bom.
Meus olhos se encheram de água, no peito um aperto
Engraçado sempre quando isso acontece penso logo em pegar o celular e ligar
desta vez me contive e eis que logo ele tocou.rss
Na minha mente um só pensamento "como éramos felizes"
tempo em que sentávamos diante de uma televisão, os quatro
e assistíamos de tudo, como curti Castelo-Rá-Tim-Bum e outros
acordá-los para ir à escola ao som de "Sítio do Pica-pau-amarelo"
Pokemon, teve até a época da Chiquitita, o importante
era acordá-los ao som de música ... que saudades!
Eu sempre  muito "bagunceira"estava sempre ali, no meio deles,
o pai que é mais reservado sempre chamando minha atenção
achava que eu não devia me misturar à eles, iriam deixar de me respeitar.rss
Sinto falta desta bagunça, sinto falta do abraço de cada um, sinto falta, só muita falta...
O tempo curou algumas feridas, o tempo fez com que cada um seguisse seu rumo
Novos amores, novos amigos, novas conquistas, novos projetos
Sei que mudei muito, muito mesmo, nem precisam dizer, sei disso.
Hoje amo, amo muito, amo todos, amo tudo
E vê-los esta noite, só me fez pensar o quanto os amo de verdade
o quanto os amo e não tinha percebido, ou talvez tente
camuflar este sentimento para não sofrer tanto,
para não sentir tanto a falta que fazem
Amo... amo vocês, meus filhos...meu tudo.... meu mundo.

4 comentários:

  1. Chorei tanto com essa sua vivência menina!!! Não sei se por saber de sua história de vida, ou por conhecer esses personagens, mas o que mais pensei foi: os rumos que as vidas seguem, cada um com seu destino, desígnio, ou simplesmente levando, essa vida, esse tempo que passa tão rápido e deixa essas deliciosas lembranças tão doídas, dói pq foi bom e agora traz tantas recordações do que não há mais...

    ResponderExcluir
  2. Que bonito Margô!
    Quisera eu encontrar as palavras certas pra falar de meus filhos, do quanto é doído ficar longe deles, ver o tempo passando sem a convivência, a cumplicidade, sentindo esvair um tempo que nunca mais vou recuperar!
    Quanta coisa, deixei de viver com eles, de estar simplesmente ao lado, mas não estou. E não há nada que doa como isso.
    Talvez um dia eu possa escrever sobre isso, mas nunca sem chorar...
    Entendo perfeitamente o que vc sente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha dindinha querida que eu adoro muitão.

    Não queria fazer você chorar, desculpa. Sei o quanto já chorou comigo e por mim com cada queda, com cada um que eu perdia. Sei também o quanto vibrou quando consegui me reerguer, me recuperar e comecei a lutar por mim. O emprego, a faculdade, a moradia, as promoções, a cada conquista, você sempre do meu lado. Devo muito à você, viu? Sei que sempre orou e continua orando por mim, isso quando não está puxando minhas orelhas.rss
    Você lembra da farra que sempre fizemos, eu e as crianças. Sei que todos sentem falta daquela época, mas infelizmente o tempo passa, eles não são mais crianças (para eles) pois para mim sempre serão minhas crianças.
    Vou ficando por aqui senão daqui a pouco estamos eu e você a chorar novamente.rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilmar,
    Cheguei em casa, meu coração foi falando e eu só digitando, nem fiz uma revisão para ver como estava. Só a gente que teve por um outro motivo que se separar dos filhos sabe o quanto é doído não participar de tudo o que eles estão vivendo.
    Eu acho que o importante, mesmo que você não possa estar presente no dia a dia dos seus filhos é, sempre que possível dizer à eles o quanto os ama!
    Você tem um Blog, quando sentir no seu coração escreva, expresse seus sentimentos, vai ser muito bom para você, um dia eles vão ler e saberão o quanto você os ama.
    Melhor ficar por aqui, o assunto está ficando depressivo.rss
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!