quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Visitinha ao Henrique

Ontem à noite eu fui ver o Henrique. Não estava programado. Aconteceu que a Letícia mandou mensagem durante o dia pedindo a “caixa de fotos” emprestada. Falou que ia pegar em casa e de lá pegaria um Uber para o apê deles.

Então sugeri ao Zé esse roteiro: Ele pegar a caixa. Pegar a Letícia. Me pegar e irmos para o Danilo, assim eu aproveitava para ver o Henrique. Zé concordou e a única mudança foi que pegou umas esfihas pra gente, quando foi buscar a Letícia.

Estava um friozinho gelado. Chegamos no apartamento, entramos e o Danilo falou que o Henrique estava brincando lá fora. Olhei pela janela da sala, e vi o Henrique e o Lucas correndo próximo dos estacionamentos. Depois os dois se sentaram em um papelão e ficaram escorregando, do morro gramado que fica ao lado da quadra. Saí da janela e quando voltei, eles tinham pegado um patinete e se sentaram, Lucas na frente e Henrique atrás, e desceram o morro com o patinete. Lógico que caíam ao chegar lá embaixo. E lógico que pensavam duas vezes antes de cada descida. Eu gritei da janela: “Silêncio, Bruno!”, fazendo referência ao filme “Luca”. Henrique ouviu, olhou pra cima e quando me viu largou tudo e subiu correndo.

E eu fui correndo para a porta. Dei um abraço gostoso nele. Ele entrou, cumprimentou o vô Zé e descemos. Fiquei vendo-o brincar. Ele e o Lucas. E para meu desespero eles começaram a descer com o patinete desde o ponto mais alto e iam até o final dos estacionamentos. Como estava escuro eu ficava olhando se vinha carro. O Henrique começou a pegar umas flores que estavam caídas no chão, e ao passar por mim, me entregava.

Ficamos por uma meia hora lá fora, depois entramos. Henrique tomou banho e foi me mostrar a arrumação do quarto. As prateleiras e os brinquedos organizados.

Sentei e coloquei ele no meu colo pra gente comer as esfihas. Fiquei um pouco no quarto da Letícia, enquanto ele jogava vídeo game. E comia bolacha “Calipso” (aquelas redondas com chocolate em cima). Caras e deliciosas. Henrique tem bom gosto. Danilo e Letícia que lutem!rsrs

Como vi que ele estava esfregando o olho (com sono) chamei o Zé para irmos embora. Saímos e Henrique ficou da janela, dando tchau. E eu olhando para trás e para cima, dando tchau para ele. Estava muito feliz por ver o meu amorzinho. Quero ver se faço isso mais vezes. Ir vê-lo uma noite da semana, pelo menos uma vez ao mês. Para não correr o risco de ele esquecer de mim.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!