domingo, 1 de setembro de 2024

Foto 2024 - Academia Diogo Veras


Hoje foi dia da Tradicional foto “anual” Diogo Veras. A princípio ele tinha marcado para às 14h, depois ele mudou para 15h45 a 16h. Disse que por causa do sol/iluminação.

O Diogo pede para cada aluno levar um prato de doce ou salgado. E ele compra as cervejas e refrigerantes. Como o Zé não está aqui (está no Peru), eu fui caminhando. Passei na “Padaria Luzitana” e comprei lanche de metro.

Cheguei era um pouco depois das 15h. Tinha pouca gente, mas num instante a academia lotou. Tinha gente dentro e do lado de fora. E não foi só de gente que lotou não. Tinha muitos e muitos pratos. Como eu tinha acabado de almoçar, só comi sobremesa (carolina, beijinho, brigadeiro e rocambole).rsrs

Era 15h30 e o Diogo chamou todos para fora, para tiramos a foto. Pessoal muito animado. Depois que o Diogo publicar a foto eu posto aqui. Por enquanto vai ficar umas que eu tirei.

Ana Júlia e Ana Mendes 

Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!