sexta-feira, 26 de maio de 2017

A viagem começou

Minha viagem à Maceió começou no dia 16, do momento que pegamos o Uber até o aeroporto. Isso porque o Zé não pode nos levar (muito trabalho). O Fernando foi junto, até o aeroporto. Chegamos super cedo, e como estava esfriando decidimos entrar, assim o Fernando poderia ir embora também. Foi só o tempo de dar uma volta e tirar foto.
Eu e o Bruno apertamos nossas coisas em uma mala, para não precisar despachar. Estava com receio de me atrapalhar nesse processo, então melhor carregar na mão. Também com receio de ser parada na “porta que apita”, fui de sapatilha, calça esporte e camiseta. Nada de cinto, ou sapato com enfeite. Nada que pudesse me parar na “dita cuja” porta. Só que eu fui escolhida! Apitou!! A segurança disse que foi aleatório. E que eu fui escolhida para ser revistada. Revistaram TUUUUDO! Não precisa nem dizer que o Bruno me zuou, precisa?rsrs Eu falei que se estivesse sozinha, acho que ia chorar. Ou já ia querer voltar para trás. Exagero meu.rsrs
Depois desse pequeno transtorno, eu me recompus e continuei a caminhada dentro do aeroporto. Caminhamos até próximo ao portão e ficamos ali, sentadinhos, só aguardando.
Nosso avião chegando!
Nosso voo partiu às 19h15min, com conexão no Rio de Janeiro. Chegando ao Rio de Janeiro, fomos ao McDonalds comer. Depois ficamos sentados, lendo, ouvindo música, esperando o horário para o voo que nos levaria até Maceió. Os voos foram tranquilos.
Tudo foi dentro do horário. Tanto que quando chegamos em Maceió, pouco depois da meia noite, o Henrique e a Adriana já estavam nos esperando. Estava calor! 
Eles nos deixaram na pousada. O check in foi rapidinho. Consegui até um quarto com duas camas de solteiro. E tinha ar condicionado. Maravilha! 
Postar um comentário