segunda-feira, 23 de setembro de 2013

No Guarujá com o Zé e filhos

Faz tempo que a Letícia vinha cantando a gente para irmos para a praia. Então, aproveitamos que o Danilo está de férias, e ela está desempregada e resolvemos ir curtir um fim de semana no litoral. Tentamos combinar com o pessoal da família, mas não deu certo. O Sergio e família e a Adriana e o Henrique tinham descido na semana anterior.
O Danilo iria voltar a trabalhar no dia 24, então só nos restou o Sábado dia 21. O Zé conversou com o Danilo e decidiram que o Guarujá era uma boa “pedida”.
Combinamos de todos dormirem no apartamento da Vila União, assim a gente já saía de um lugar só. E assim fizemos. Quer dizer... Acho que só o Zé e eu dormimos.rss
Acordamos no Sábado +/- 7h e pegamos a estrada. O sol já brilhava no céu. A estrada estava tranquila. Paramos no posto para tomar um café e seguimos viagem. Chegamos no Guarujá quase 11h. O Zé parou em um hotel que ele tinha marcado no guia quatro rodas para ver se tinha vaga... Lotado. Ali mesmo - no hotel, ele conseguiu indicação de um outro hotel que poderia ter vaga. Fomos direto pra lá. O Zé desceu, e daqui a pouco voltou todo animado. Tinha conseguido dois quartos. E melhor ainda, ele tinha gostado do hotel! Ele e a Letícia preencheram o cadastro na recepção e fomos conhecer nossos aposentos. Combinamos de nos encontrar na recepção antes de ir para a praia. Menos de meia hora e lá estávamos nós... Sentadinhos - debaixo de um guarda sol. Quanta mordomia.rss
O dia estava lindo. Céu azul, com um sol brilhando, sorrindo pra gente! Caminhamos pela praia, brincamos na água, comemos, bebemos, eu até cochilei um pouquinho.rss
No final da tarde, quando já estávamos cansados, resolvemos ir para o hotel, para desfrutar um pouco a piscina e outros atrativos que ela possuía. Chegamos e fomos direto para a piscina. A água estava uma delícia (temperatura ambiente) e a piscina não era funda, melhor ainda! Eu e o Zé fomos um pouquinho na sauna. Ficamos lá menos de 2 minutos. Foi só para conhecer mesmo.rss Voltamos para a piscina e ficamos ali, por um tempo. Resolvemos ir tomar banho para sair para passear e jantar... A fome Já estava batendo.
À noite saímos de carro, pois estava fazendo frio e a gente não tinha muita noção se os bares, restaurantes estavam próximos. E eles não estavam!
Passamos pela avenida principal. O Danilo mostrou onde ele tinha ficado quando foi com o amigo. Depois de deixar o carro, fomos passear em um pavilhão, onde estava acontecendo uma feirinha. Depois o Zé e eu fomos ao aquário. O Danilo e a Letícia não quiseram entrar porque a entrada custava 30 reais. Não insisti, não sabia se eles iam gostar. Eu não estava muito disposta. O Zé que estava mais animado. Não me arrependi. Vi de tudo nesse aquário. Uns peixes enormes, dava até medo de ficar perto do vidro para posar pra foto. A única coisa que não gostamos muito foi dos pinguins. Eles pareciam tristes.
Saindo do aquário fomos jantar. Escolhemos um restaurante que tinha COMIDA! Pedimos dois filé a parmeggiana. Gente aquilo estava bom demais. Ou a fome que estava grande.rss  Hummm ... Só de lembrar dá água na boca.
Depois de comer fomos dar uma caminhada no calçadão. Voltamos para o hotel para dormir um pouquinho porque no outro dia, tinha mais.
Infelizmente acordamos no Domingo com o barulhinho de chuva. Descemos para chamar o Danilo e a Letícia para tomar café. Eles já tinham acordado e até já tinham ido à praia – tirar umas fotos. Levei-os ao salão para tomar café. Fiquei olhando a carinha deles vendo tudo aquilo.rss Tinha frutas, suco, pão, doces, etc. Eles comeram pão e tomaram leite com café. Parecem a mãe.kkkkk
Após o café, até arriscamos ir até a praia ver como estava por lá. A neblina tomava conta das ruas, do calçadão e com isso fazia um pouco de frio.
Ficamos chateados. Nunca dá pra gente fazer um programa desses e quando consegue... Chove!
Pelo menos aproveitamos bastante o Sábado. Vendo que não dava pra fazer mais nada ali, o Zé então sugeriu irmos embora e dar uma passada em São Paulo, pois estava acontecendo um evento de música... E foi o que fizemos.
Fiquei muito feliz em poder passar um fim de semana com meus filhos. Fiquei muito feliz em estar com eles na praia, em um hotel. Vendo os curtirem o que é bom. Espero podermos fazer mais passeios como esse. Quem sabe nas próximas férias do Danilo. Quem sabe no próximo o Bruno também não esteja com a gente. Quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!