domingo, 30 de dezembro de 2012

Monte Alegre do Sul e Poços de Caldas

Sempre viajamos entre o Natal e Ano Novo. E esse ano não poderia ser diferente. Fomos passear em Monte Alegre do Sul e depois Poços de Caldas. Em Monte Alegre ficamos no Hotel Fazenda Serra Verde. O Zé queria muito ir lá. Nos tempos em que ele fazia passeios de moto, chegou a levar o pessoal lá. Então sabia que era muito bom.
De lá fomos para Poços de Caldas. Decisão de última hora. Tanto que em Poços ficamos no íbis Hotel, pois, ali é sempre certeza de conseguir hospedagem.
Não tenho muito que falar dos dois lugares porque geralmente escrevo sobre a viagem dias depois. Era o que eu ia fazer. Rever as fotos e com elas, escrevendo quase que dia a dia, ou passo a passo a viagem. Porém, para a minha infelicidade, perdemos todas as fotos. Antes mesmo de eu colocar no facebook, ou qualquer outro lugar – nas nuvens. Estava no nosso computador e sabe lá o que aconteceu... Sumiram.
Eu nem ia escrever sobre essa viagem, só que hoje – dia 10 de março de 2017 – eu resolvi organizar meu blog. E verificar as viagens que fizemos nos finais de ano. E não encontrei postagem do final de 2012. Fuçando no facebook do Zé, encontrei a única foto que restou de lembrança. Foto que ele colocou no perfil enquanto ainda estávamos em Monte Alegre.
Então fica aqui mais para registrar as viagens que fizemos.
Postar um comentário