terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bertioga

2ªviagem – Bertioga (moto) Dias 05 e 06/11/2011

Desde que nos conhecemos o Zé estava “louco”para fazer uma viagem de moto. Comecei a trabalhar no final do mês de Setembro, ou seja, não posso ficar faltando. Então saímos no Sábado cedinho, tomamos café na estrada. Estava bastante sol, a estrada estava tranqüila. Chegando o Zé foi ver se tinha quarto em um hotel que ele conhecia que ficava na beira da praia. Deixamos as malas, decidimos almoçar no restaurante do hotel, em seguida fomos à praia. Caminhamos um pouco, depois sentamos para apreciar o movimento das pessoas, da água, para sentir a brisa do mar. O Zé diz que a maresia faz bem pra ele. Fazer uma viagem de moto, com alguém que gosta com destino à praia... era o que ele mais queria, era o que estava precisando, acho!rss
Voltamos para o quarto para cochilar um pouco. A noite fizemos uma caminhadinha (pelo calçadão) com destino a badalada região dos bares e restaurantes, onde fica a feirinha de artesanato/comes e bebes,  comemos um lanchinho, paramos para ver uma turminha jogando capoeira  e voltamos para o hotel.
No dia seguinte saímos logo cedo. O Zé estava desesperado para voltar embora. Não gostou do quarto por 2 motivos: muito barulho e cheiro de mofo, ou seja não dormiu durante a noite.
Eu não curto muito praia, fujo da exposição ao sol e não gosto daquela água salgada no corpo.rss Gostei dessa viagem porque não era época de férias ou feriado prolongado, então estava “tudo” tranqüilo, estrada... praia...
Viajar de moto também foi legal (apesar de se ter a preocupação com o tempo), as nádegas doem um pouquinho, mas ver e sentir a paisagem de pertinho, é muito bom!
Postar um comentário