domingo, 6 de dezembro de 2009

Pontapé Inicial - O Blog nasceu


Nada melhor para a primeira postagem que me apresentar, então um pouquinho de mim (bem pouco) para quem não me conhece, é claro!!
Uma leitora voraz, era assim que Márcio (um amigo) me definia. Hoje por falta de tempo tenho lido pouco, mas ler é a minha paixão número UM seguido da música. Acho a leitura uma ferramenta muito importante, através dela passamos a escrever e nos expressar melhor, aconselho a ler de tudo, livros, jornais, revistas, e os meus preferidos histórias em quadrinhos os famosos "Gibis".

Minha paixão número DOIS
é ouvir música, curto: Pop, Rock, MPB , Sertanejo, não sou muito fã de pagode, forró e destes outros montes de estilos que tem surgido por aí, ouço uma ou outra, caso necessário.Quanto à televisão, sou meio devagar, de vez em quando alugo ou empresto filme para assistir, isso se me convencerem de que é bom (fazem isto me contando, exigência minha.rss) não tenho muita paciência de ficar sentada em frente à TV, curto mais ver um filme no cinema.
Me considero uma pessoa abençoada por DEUS, vivi todas as fases da minha vida intensamente, aproveitei cada minuto da minha adolescência, fui casada (esposa, mãe e dona de casa dedicada, penso assim considerando os 18 anos dedicados à eles, somente à eles.rss), sou mãe de 3 filhos maravilhosos, hoje sou divorciada e muito feliz, tenho minha profissão, estudo pois a teoria é necessária e o diploma mais ainda, por enquanto estou baladeira, sempre gostei de dançar e arrumei ótimas companheiras. Enfim para ser uma pessoa completamente realizada só faltam umas viagens, que pretendo fazer e assim, com certeza adquirir um pouco mais de conhecimento para a minha bagagem de vida!!
Com base em tudo que relatei, acredito que posso transmitir um pouco desta experiência ou conhecimento.
O que estarei postando
: trechos de livros ou comentários sobre algum que li ou que estou lendo,
devorei livros e livros da Agatha Christie e Sidney Sheldon (com certeza postarei trechos de alguns), atualmente estou no gênero "auto ajuda"e destes vou tirar alguns trechos muito bons, falarei sobre músicas, (desde que elas tenham o que falar.rss) enfim o que achar interessante.
Atualmente como frequentadora das baladas
e claro, aproveitando da melhor maneira possível tenho observado as atitudes da mulherada, e com certeza estarei postando algumas recomendações, sem ofensas, somente críticas construtivas.rss
E é claro, de vez em quando falarei algo sobre mim, afinal este é meu BLOG!!

4 comentários:

  1. Oi Margô depois que enviei uma mensagem é que vi o seu recado. Obrigada pelos elogios.Gostaria de possuir um blog mais atraente, porém tenho certas dificuldades, mas aos poucos vou aprendendo. Quanto ao seu blog , eu adorei e já sou sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa,

    Quanto a ter um blog mais atraente, depende muito do tipo de público que você almeja atingir ou conquistar.
    Eu já não me preocupo com isso, o meu blog sou eu, ou seja o que me importa é a minha satisfação!
    Vou te enviar um e-mail, quero saber mais sobre suas dificuldades, quem sabe eu possa te ajudar, não como blogueira, afinal estou neste ramo desde Dezembro, é muuuuuuuuuuito pouco, estou engatinhando ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Margô, tudo bem com você? Tenho certeza que sim,pois com o pouco contato que tivemos tive a impressão que você é uma pessoa maravilhosa, logo é abençoada por Deus. Quantoa a minha dificuldade, por exemplo seria colocar um template gratuito e diferente. Até achei uns interessantes, mas não consigo concluir o upload com êxito e isso me deixa um tanto frustrada.Porém de qualquer forma amo meus blogs, afinal é o espaço onde registro um pouco do que eu sou no dia-a-dia. A proposito, você possir MSN ou Orkut? Se possuir manda pelo meu e-mail para nos comunicarmos melhor.Que Deus a abençoe. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa,

    Se sou maravilhosa não sei, mas abençoada por DEUS tenho certeza! rss

    Deixei meu orkut e MSN em um dos comentários que fiz no seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!