sábado, 14 de abril de 2018

Ficando com o Henrique pela segunda vez

Hoje fiquei com o Henrique de novo (segunda vez). E ficarei sempre que puder. E sempre que for preciso.
Como não era dia de ficar com a dona Odete, falei para a Deborah que pegaria ele na pastelaria, logo que eles chegassem. Meus planos era subir com ele para o centro. Passar na Livraria Vozes para mostrar ele para a Adriana e depois iria para casa com ele. E fiz mais ou menos desse jeito.
A Deborah mandou mensagem quando estava saindo do apê. Calculei que até ela pegar o ônibus e chegar na pastelaria eu chegaria mais ou menos junto, então fui descendo (para quem não sabe, do meu apê para o centro é uma descida – graças a Deus.rsrs). Passei em umas lojas de bebê porque queria comprar um boné para o Henrique, para proteger do sol quando estivéssemos subindo. Vi alguns, mas fiquei em dúvida se ia servir. Achei melhor voltar depois com o Henrique, assim já experimentava nele.
A Deborah com o Henrique chegaram (+/-) uns 30 minutos depois de mim. Peguei o Henrique e começamos a subir. Passei na loja onde tinha visto um boné. Experimentamos mas não coube. Quando estava perto da Vozes, vi em uma banca de camelô um boné que serviu na cabeça dele.
Passamos na Vozes. A Dri pegou ele um pouquinho.
Adriana e Henrique
Resolvi subir porque já estava perto da hora de dar algo para ele comer. E depois ele ia querer dormir.
Começamos a subir e ele virando de um lado para o outro no meu colo. Olhando tudo. Tirando o boné da cabeça e tentando jogar o tempo todo. E eu estava com a sacola com as fraldas, leite, mamadeira e roupas dele no outro braço. Resultado: Não aguentei.
Parei na praça do Largo do Pará e liguei para o Zé ir buscar a gente. Enquanto ficamos esperando, o Henrique ficou fazendo bagunça no banco. Se divertiu olhando o vai e vem das pessoas. Os carros. As árvores e por fim, ficou um tempão olhando umas pombas que ficaram se exibindo perto da gente.
Em casa eu fiz mamadeira. Dei um pouco de comidinha. Dei meia banana. Dei bolacha de maisena. Troquei fralda. Só não dei banho. Ele reclamou um pouco e dormiu um pouco também.
No fim da tarde a Deborah ligou dizendo que ia fechar a pastelaria. Fomos pegar ela e levamos os dois embora.
Eu fiquei cansada, mas feliz da vida por ver que o Henrique fica bem comigo. Eu tinha um pouco de receio, porque ele é muito grudado na Deborah. E eu já não tenho mais prática com bebê. Mas como já disse (em algum lugar por aí) amor eu tenho de sobra. Então se ele não chorar (resmungar) porque precisa de alguma coisa, vai ser por eu ficar muito em cima, babando, abraçando e beijando ele. É muito amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!