quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Trilha Sonora (novelas) - Ti Ti Ti

A quarta música da série "trilha sonora - novelas"é “Aventura” com Eduardo Dusek. Ela foi trilha sonora da novela Ti Ti Ti de 2010.
Escolhi postar essa música nem tanto por ela, nem mesmo pela novela. E sim pelo meu irmão Álvaro.
Não que a música não seja bonita. Nada disso. Ela até que tem uma melodia suave, gostosa. A letra também é muito bonita. Tem conteúdo.
A novela, eu não assisti. Pelo menos, não essa! Assisti a primeira versão que foi transmitida em 1985.
Já o Eduardo, eu o conheço lá dos anos 80. Ele não foi um dos grandes cantores da época. Fez uma ou outra música que entrou nas paradas de sucesso.
Agora o que me surpreendeu foi a dica dessa música ter vindo do meu irmão. Quem conhece ele sabe o porquê da minha surpresa.
Isso aconteceu há alguns dias atrás, na casa da minha mãe. Ele saiu do quarto e veio falando de duas músicas. Como ele sabe que eu curto muito ouvir músicas, perguntou se eu as conhecia. Vendo que eu me interessei, ele anotou os nomes das músicas e intérpretes em um papel, e falou para eu procurar na internet. Ele até sugeriu os vídeos que eu devia ver.
Como eu estava mexendo no PC da minha mãe, resolvi procurar as músicas. Fiquei curiosa para saber se as conhecia. O nego (apelido do meu irmão) ficou ali, do meu lado, me orientando.
Quando coloquei para tocar a do Eduardo, senti que conhecia. Sei lá, devo ter ouvido por aí. Ou talvez, por conhecer o tom da voz do Eduardo, logo de cara me familiarizei com a música.
Agora, o motivo maior da minha surpresa, e porque não dizer, alegria, foi ouvir meu irmão cantando. Ele ficou ali, do meu lado, lendo a letra e cantando. Fiquei pasma! Não me lembro de algum dia ter ouvido meu irmão cantar.
Tem alguns momentos na vida da gente que são inesquecíveis. Pode parecer bobo, mas vou me lembrar desse momento, para sempre. Já a música... Corre risco.rss Sendo assim, antes que eu a esqueça, é melhor postar.
Abaixo o vídeo sugerido pelo meu irmão. O legal dele é que tem a letra. Além das imagens estarem bem sincronizadas e dentro do contexto. Muito bonito. Gostei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!