domingo, 25 de janeiro de 2015

Aniversário Marcos

No último dia 20 foi aniversário do Marcos, meu irmão. Ele completou 49 anos de vida!
Em outra oportunidade (postagem) falarei um pouco dele. Esse tem história.rss
Essa postagem aqui é para falar que fomos comemorar com ele essa data. Foram: minha mãe, a Adriana e o Henrique. Eliane, Gabriel e Felipe. Kelly, Sandro, Nicolas e eles deram uma carona para a Andressa. Eu e o Zé, pegamos a Karen e a Dudinha, pois, o Sérgio ia trabalhar até um pouco mais tarde.
Quando eu fiquei sabendo que ia ter comes e bebes para comemorar, liguei para o Bruno para ver se ele queria ir com a gente. O Marcos é padrinho dele. Ele não quis ir, estava "cozido". Foi o que ele falou. Sei que um dos motivos é o calor.rss
Além de nós estavam o Marcos (é claro), a Nilda, Daniele e o Rafael. O Gustavo e a Ana Carolina.
A noite estava quente. Como tem sido ultimamente. O bom é que o Marcos tem ar condicionado, então ficamos todos dentro da casa. Na sala de estar e sala de jantar.
Fazia tempo que eu não ia à casa do Marcos. Geralmente os aniversários caem em dias da semana, e como eu estudava, acabava não dando para estar presente.
A Nilda encomendou salgadinhos e sanduíche de metro - que eu ainda não tinha provado. Pelo menos não o do Kit Festa. Muito bom!
E me empanturrei de comer o bolo. Ela comprou o de leite ninho da Sodiê. A-do-ro.
Estava tudo muito bom. Pena que foi em uma terça-feira, senão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!