quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia D... Abertura Copa do Mundo... CR7

Eu estou quase pirando. Ouço o helicóptero sobrevoando bem próximo. Ouço as buzinas dos carros e o som das cornetas. E com isso, o meu coraçãozinho está à mil.
Também pudera. Hoje é o grande dia. Dia da abertura da Copa do Mundo... No Brasil.
E a emoção está ainda maior porque meu ídolo, Cristiano Ronaldo daqui a 10 minutos fará um treino aberto ao público no estádio Moisés Lucarelli. O estádio está localizado a 700 metros de onde trabalho. Por isso tanto auê.
Ah! E por que eu não estou lá? Uma é porque tenho que trabalhar e outra porque conseguir os ingressos foi uma loucura. Em menos de 6 minutos todos os 6.000 ingressos disponibilizados no site da Prefeitura se esgotaram.
Já fico feliz só de saber que o Cristiano está pisando o mesmo solo que eu. Quantas pessoas podem viver isso. Nem precisei sair da minha cidade, pois o meu ídolo veio até aqui. Quanta honra!
O Danilo conseguiu ingresso (na verdade comprou de um colega do trabalho) e neste momento deve estar lá... Com o coração na mão. Espero que ele sobreviva a esta emoção. E eu também!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!