terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flores para uma "Flor"

Foto by Margô (arquivo pessoal)

Ela está ocupada com alguns afazeres domésticos mas, percebeu que ele está demorando. Tinha saído para ir à lavanderia, não levaria mais de 30 minutos.
A campainha toca, ela olha pelo “olho mágico” e só consegue ver flores. Meio sem saber o que fazer, abre a porta. Ali está ele, bem à sua frente. Em uma das mãos um lindo buquê de “Flores do Campo” e na outra as roupas que acabara de pegar na lavanderia.
Ela sorri, com os olhos marejados pela emoção, pega as flores e tasca-lhe um beijo.
Nesses pouco mais de 6 meses que estão juntos, ela já perdeu as contas de quantos buquês já recebeu. Ele é uma pessoa especial dotada de uma GRANDE sensibilidade uma qualidade quase que escassa nos últimos tempos.
_ Uma flor não pode ficar muito tempo longe de suas amigas. São essas as palavras que ele utiliza quando questionado (ela questiona por achar que não merece tanto). Para ele não precisa ser uma data especial ou ter um motivo condizente.
 E as flores, ah... as flores. A qualidade varia entre rosas e flores do campo. Geralmente um cartão as acompanha. As vezes o entregador(a) vem trazer, outras ele mesmo se encarrega da tarefa. Tão cuidadoso até mesmo um vaso ele já comprou para poder acomodá-las melhor, se bem que ela sempre reclama por ter que desfazer os embrulhos, sempre tão lindos ou tão lindos quanto as flores.
Ele... um Homem especial!
Ela... uma Mulher de sorte!

2 comentários:

  1. ...na verdade é muito fácil ELE ser um "Homem especial!", sempre mandar (ou levar) flores (além de outros galanteios expontâneos), quando ELA, além de sentir-se uma "Mulhar de sorte!", é TUDO, é uma MULHER MARAVILHOSA, é SUPER-ESPECIAL, é RARA, é "A MULHER QUE ELE AMA", e que gostaria de estar a seu lado até o último de seus dias...

    ResponderExcluir
  2. Caro visitante "anônimo",

    Provavelmente ela não tenha noção de ser isso TUDO fazendo com que questione por ser tão "sortuda".rss
    Não diria que os dois sejam especiais ou então que tenham sorte e sim, que são um casal abençoado por DEUS e isso sim, É TUDO!!
    Agradeço o comentário. Volte sempre.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!