sábado, 24 de abril de 2010

"A força do pensamento"



Madrugada do dia 21 para o dia 22 acordo um pouco assustada, sonho que feri sem querer meu filho Danilo. Me levanto, isso às 4horas o que fazer naquele momento, penso até em deixar um recado no orkut dele ou mesmo mandar um torpedo para o celular, mas acho melhor não!

Mas, para minha surpresa, quando foi 12hs22mins do dia 22 recebo um torpedo dele com a seguinte mensagem: "Tudo isso que sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe-Abraham Lincoln."

Sei que isto acontece com muitos, sempre ouvi uma ou outra mãe falar coisas do tipo: senti algo e logo meu filho ligou ou, meu filho veio me ver. Eu nunca fui de me ligar nessas coisas não, talvez porque estava com meus filhos o tempo todo ao meu lado.

Hoje com a distância e algumas vezes a dúvida, talvez eu esteja mais suscetível e principalmente mais atenta à estes tipos de acontecimentos.

Acredito que foi transmissão de pensamento! Esta mensagem, que muitos podem  considerar uma coisa à toa mas para mim, com certeza um grande presente, no caso oportuno (devido o ocorrido) pois tornou o meu dia um pouco melhor!
Postar um comentário