sábado, 24 de abril de 2010

"A força do pensamento"



Madrugada do dia 21 para o dia 22 acordo um pouco assustada, sonho que feri sem querer meu filho Danilo. Me levanto, isso às 4h o que fazer naquele momento, penso até em deixar um recado no orkut dele ou mesmo mandar um torpedo para o celular, mas acho melhor não!

Mas, para minha surpresa, quando foi 12h22min do dia 22 recebo um torpedo dele com a seguinte mensagem: "Tudo isso que sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe-Abraham Lincoln."

Sei que isto acontece com muitos, sempre ouvi uma ou outra mãe falar coisas do tipo: senti algo e logo meu filho ligou ou, meu filho veio me ver. Eu nunca fui de me ligar nessas coisas não, talvez porque estava com meus filhos o tempo todo ao meu lado.

Hoje com a distância e algumas vezes a dúvida, talvez eu esteja mais suscetível e principalmente mais atenta à estes tipos de acontecimentos.

Acredito que foi transmissão de pensamento! Esta mensagem, que muitos podem considerar uma coisa à toa mas para mim, com certeza um grande presente, no caso oportuno (devido o ocorrido) pois tornou o meu dia um pouco melhor!

2 comentários:

  1. Oi Margô...vim retribuir sua visitinha no meu blog! *

    *Sobre seu post, nós mulheres temos um 6° sentido, um "algo mais"...srsrs Deus deu pra nós essa sensibilidade! Por isso que às vezes sentimos coisas, e até prevemos..;D


    Parabéns pelo Blog! Um abraço!
    Fique com Deus...

    Naiana£ara

    ResponderExcluir
  2. Um sexto sentido, quando relacionado a um filho ACHO que deve ser mais forte ainda! heheh

    Beeijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!