domingo, 18 de abril de 2010

Alma Gêmea

É possível que o Sr.Amável
Já está na minha vida?
Bem na minha frente
Ou talvez você está disfarçado

Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que você ensine
Alguém me diga por que estou sozinha
Se há uma alma gêmea para todo mundo

Aqui estamos de novo, o ciclo nunca acaba
Como eu acho o encaixe perfeito
Há o suficiente para todos
Mas eu ainda estou esperando na fila

A maioria dos relacionamentos parecem tão transitórios
Eles são bons, mas não são o permanente

Tradução da letra da música "Soulmate" da cantora "Natasha Bedingfield".

Semana passada eu e o Bruno estávamos vendo alguns vídeos musicais e não entendemos o vídeo da música "Soulmate" da cantora Natasha Bedingfield – que é uma das cantoras preferidas do Bruno. Procuramos a tradução e voltamos novamente! Com a tradução deu para entender o vídeo, e adorei! Tanto que quis postá-lo. 

Soulmate - Natasha Bedingfield


Um comentário:

  1. A Natasha é uma ótima cantora! De verdade! hehe

    A música é muito boa (cara de antena 1, rsrs) e o video também...
    Se bem que eu só entendi quando eu fui ai, e a senhora me mostrou na hora que ela encontra a alma gemea!

    Tinha assistido muitas vezes o video, e nunca entendido!

    Obrigado! kkk

    Beeijos
    Boa semana

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!