segunda-feira, 22 de maio de 2023

Mãe e o pulso quebrado!

O dia mal começou, era 09h52min... Eu estava trabalhando, em casa, quando a Adriana mandou no grupo do WhatsApp, uma foto da minha mãe (com uma faixa no braço), dizendo: "Estamos na UPA de Hortolândia. Mãe caiu e acha que quebrou o pulso. Já passou pelo médico, medicou pra dor e estamos esperando pra fazer raio X".


Na hora eu só pensei. Onde será que ela caiu? Também me veio o pensamento de que, ela mal se recuperou da virose e agora isso.

Continuei trabalhando e aguardando mais notícias. Era 11h33min quando a Dri disse:" Agora esperando pra fazer o raio X de novo, antes de engessar. Médico puxou o braço pra tudo quanto é lugar pra colocar no lugar, eu quase morri de agonia e a mãe de dor.😩 Cotovelo também tá esfolado, saiu a pele, mas vão enfaixar tudo mesmo assim".


Só de imaginar eu senti calafrios e de ver a carinha dela, deu vontade de chorar😖😪 Nessas horas não tem como não deixar de pensar - e questionar: Por que ela está passando por isso? Não merece! Não que alguém mereça. Mas minha mãe não deveria passar por nenhum tipo de dor e sofrimento. Já passou por tantas dificuldades. Já travou tantas batalhas na vida. E agora que está com 87 anos, a gente espera, no mínimo, que ela tenha dias tranquilos e sem dores.

Às 14h09min ela postou a foto abaixo, e escreveu: "Tô bem não fiquem bravos foi um descuido só foi punho Graças a Deus".


Parece criança.rsrs A gente ri pra não chorar.

Diante dessa situação a Shirlei já avisou que vai ficar amanhã e quarta-feira com minha mãe.

Eu vou ver se em vez de ir ficar com o Henrique na quinta e sexta-feira, vou ficar com ela. Isso se meu quadro gripal não piorar, porque no momento a garganta voltou a doer 😞

Mas desde cedo estou orando por ela. Como hoje é dia de Santa Rita de Cássia, pedi para Ela cuidar da minha mãe. E vou começar uma novena pela reabilitação da minha mãe. Além de cuidado e atenção... Ela vai precisar de muita oração🙏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!