domingo, 21 de maio de 2023

Almoço na mãe, com tio Roberto

Ontem nós fomos almoçar na casa da minha mãe. Ela nos convidou e também a Adriana e o tio Roberto. E pediu se a gente podia buscá-lo. A Sandra está viajando e por isso minha mãe quis chamá-lo. Não porque a Sandra está viajando. Mas porque ele está sozinho.rsrs

Minha mãe estava animada. Fez arroz, feijão, lasanha e salada de legumes. Para beber tinha refrigerante e vinho.  Estava tudo muito delicioso. Minha mãe estava muito feliz e animada. Ela e o tio Roberto se dão muito bem. Eles tem muita história para contar e recordar.

Após o almoço nós ficamos na área, conversando. Quer dizer... Eles, porque eu estava mais dormindo que acordada. Na madrugada senti minha garganta ardendo e amanheci com muita dor no corpo. Então, antes de sair, tomei um Dorflex. Junta a noite mal dormida com o Dorflex 😴

Bom que a Adriana estava lá e conversou bastante com o tio. Até com o periquito ela mexeu. Colocou uma música para ele ouvir e queria ver a reação dele.rsrs

Fiz um café a tarde e depois levamos o tio embora. Não era 18h e a gente estava em casa. Eu cheguei e não sabia o que fazia primeiro. Se tomava banho. Se escovava o dente. Se tomava o Naldecon Noite. Ou se deitava. 

Hoje acordei melhor. A garganta doendo menos. O corpo também. Mas achei melhor ficar em casa. Nem fui à missa. Vamos ver como vai ser o restante do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!