sábado, 13 de maio de 2023

No campo com Letícia e Henrique

Ontem a Letícia falou que queria ir ao estádio assistir o jogo do Guarani e queria levar o Henrique. 

Na hora não falei nada, mas quando foi de noite perguntei se ela queria companhia. Ela disse que sim. 

Hoje eu fiquei trabalhando um pouco, home office, até a hora que ela falou que já tinha pego o Henrique e já estava indo ao estádio. 

O Zé me levou de carro até onde deu. Tinha muita gente, carros e cavalos (dos policiais). Eu tinha combinado de encontrar os dois na bilheteria. Quando os vi, a Leticia já tinha comprado os ingressos.

Dessa vez ela comprou ingressos para o tobogã. O meu foi 60 reais. O dela, metade. E o Henrique, não paga.

Eu gostei de ficar no Tobogã. Tinha bastante gente. Muitos pais, com os filhos. Quando a gente fala que vai ao campo, quem não conhece acha que somos doidas. Mas é bem tranquilo. Doida a gente seria se fosse a jogo com times grandes e rivais. O Guarani jogou contra o time "Sampaio Correa". Tinha poucos torcedores deles. Logo nos primeiros minutos o Guarani fez dois gols. E foi só!



No intervalo desci para comprar pastel para o Henrique. Esfriou um pouco, mas a gente tinha levado roupas de frio. Quando saímos já estava escuro. Dei muita risada porque até chegar à calçada a gente tinha que sair em fila. De tanta gente saindo. Os torcedores cantando. Hino do Guarani e uma de "zuação" com os pontepretanos. Achei desnecessário.rsrs Mas, segundo a Letícia, os pontepretanos também zuam os bugrinos. 

Sei que uma hora um gritou: Que isso! Procissão? Por causa da fila e lentidão.rsrs

Na rua a maior bagunça. A torcida organizada tocando e o povo cantando. Bem legal! Nós fomos para o carro. E a Leticia me deixou em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!