sábado, 13 de maio de 2023

Comemorando aniversário do Rafael

Fomos no Zin Bar comemorar o aniversário do Rafael – marido da Daniele – que foi no dia 11. Ele faz no mesmo dia que eu.

Rafael fez 40 anos. Nem parece. Ele é branquinho e qualquer coisa fica vermelhinho. Parece um bebê.rsrs

Chegamos e já tinha bastante gente. Parentes e amigos dele. Da parte da Dani tinha a Aline – prima, que estava com o marido e dois filhos. Eu e Zé e depois chegaram o Marcos, Nilda, Gustavo e Tayse.

Eu e Zé pedimos uma lasanha a parmegiana para comer. Estava deliciosa. E eu bebi uma saquerinha de morango.

O bar – que não é pequeno – estava lotado. Muita gente comemorando aniversário. Sei disso porque cantamos parabéns pelo menos umas três vezes.rsrs

Estava tudo muito gostoso. Um músico tocando e cantando músicas MPB e POP. Fomos os últimos (da mesa) a ir embora.

Sobre valores, o Zé falou que nem ficou muito caro. Gastou 90 reais, com o couvert, que estava 6 reais por pessoa.

Esta uma noite muito fria. Mas dentro do bar nem sentimos. Foi muito bom poder comemorar com o Rafael mais este ano de vida! Que Deus abençoe que ele viva muitos anos e que possamos comemorar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!