domingo, 14 de maio de 2023

Dia das Mães

O Dia das Mães começou com a missa e depois almoço, em casa. Eu estava esperando para ver se meus irmãos iam dar ideia de fazermos almoço na casa da minha mãe. Como não falaram nada, falei para os filhos que quem quisesse era para ir em casa.

O Bruno, Victor e Letícia foram almoçar comigo. O Danilo passou o dia com a Marlene, mãe da Deborah. Como sei que os filhos amam a lasanha da Macarronada Italiana, compramos. E também a maionese. E eu fiz o arroz e feijão. 


Ganhei presentes do Bruno e do Victor.🎁 De Dia das Mães e Aniversário. Amei todos 💗😍 


Confesso que os livros eu tinha dado sugestão para o Bruno. Agora a Bíblia ilustrada! Fiquei surpresa, pois não esperava e principalmente porque não conhecia nesse formato. 





Após o almoço fomos todos para a casa da minha mãe. Fiquei surpresa ao chegar e ver aquele mundo de gente na área. Este ano colocaram as duas mesas na área e ali ficamos. Minha mãe amou o dia. Disse que foi um dos melhores “Dia das Mães”. Mas eu acho que foi mais por essa questão de ficarmos todos na área. Não ficou a bagunça para dentro da casa. A preocupação da minha mãe é por causa do Nego. Ele costuma ficar irritado. E vem com grosseria pra cima da gente. 


Gostei também de termos ficado na área porque conversamos bastante. E demos muitas risadas.

A zuação hoje foi para cima do Gustavo. Porque a Nilda comentou sobre ele não falar "Senhor/Senhora" para algumas pessoas que ela acha que ele deveria. E aí entrou em discussão esse "tema". Quem dos primos fala "senhor e senhora" para os tios e avós.

Tivemos o momento da oração, que é sempre esperado e muito especial. Um momento de agradecimento. E de colocarmos Deus acima de tudo.

E assim passei um Dia das Mães maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!