quarta-feira, 31 de maio de 2023

Viagem Letícia para o Japão

Chegou o grande dia! Para a Letícia. Pra mim, nem tanto!

No fundo gostaria de ter meus filhos na barra da minha saia, a vida inteira.rsrs

Mas eles cresceram e cada um está seguindo sua vida. E a Letícia, como era de se esperar, foi em busca de conquistar seus sonhos. Não que ela tenha o sonho de conhecer o Japão. Foi mesmo para trabalhar. Ganhar dinheiro para poder ter as coisas que deseja.

Dos meus três filhos, ela sempre foi a mais ambiciosa. Lembro que quando era pequena falava de ir para o Canadá. Na época seria pra fazer intercâmbio. Eu desconversava.rsrs

Enfim ela conseguiu o que queria. Viajar para o exterior. 

Eu estava calma. Aparentemente, porque nos últimos dois dias eu tive muita dor no peito – ou nas costelas. Sei lá. Achei que ia enfartar. Que ia morrer. Mas está passando. Acho que era a ansiedade que eu nem acho que tenho.rsrs

Como não podia ser diferente,  foi uma correria de última hora. Ontem na hora do almoço ela me pegou e fomos ao cartório de Barão Geraldo pra pegar a Procuração. À noite eu a peguei no Rubens e levei na casa da minha mãe, para se despedir. Seria muita falta de consideração viajar e não despedir de quem está proporcionando a viagem, afinal ela está indo porque é neta de japonês.



Depois da casa da minha mãe fomos ao apartamento do Danilo, para nos despedirmos. Eles se reuniram domingo na casa do Rubens, mesmo assim quiseram reunir novamente. Pedimos e comemos pizza. De lá ela foi para o meu apartamento.

Eu achei que nem ia conseguir dormir, mas quando foi uma hora da madrugada o sono acabou me vencendo.

Acordamos às 3h30mins. A gente se trocou e fomos para o aeroporto. Ela tinha que estar lá às 6h30min para encontrar com o Lucas, da agência.

 4h14min 

Chegamos antes do horário. Logo encontramos o Lucas e outra mulher que acompanharam a Letícia no check-in e despacho das malas. Eu e Zé ficamos esperando.




Antes de a Letícia embarcar sentamos para tomar café. Ela, o Lucas, eu e o Zé. Conversamos bastante. Gostei do Lucas. Senti bastante confiança e segurança no trabalho dele e da agência. Ele também me tranquilizou quanto ao Japão. E que tomariam conta da Letícia.




Após um longo café e bate papo, era hora da despedida. Lucas falou umas palavras muito bonitas para a Letícia. De mim, abraços apertados, palavras de fé e confiança e muitas lágrimas nos olhos. E lá foi ela... Que Deus a acompanhe!





Após ela entrar eu e Zé fomos pegar o carro para voltar para Campinas. Eu ainda ia trabalhar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!