segunda-feira, 8 de maio de 2023

De volta à musculação

Hoje eu e o Zé voltamos a treinar na Academia “Diogo Veras”. Eu treinei até o final de 2022. Não voltei no início do ano como era de se esperar. 

Eu parei porque estava com outros planos. E para concretizá-los precisava de tempo e dinheiro. Os planos ficaram pra trás, e no fim das contas fiquei com as noites livres. Da semana inteira.

Então o Zé falou de voltarmos a treinar. Como eu mexi no meu horário de trabalho, meu rendimento diminuiu. E não iria conseguir pagar a mensalidade. Sendo assim, ele está pagando a minha e a dele.

Nosso treino agora será: Segunda, quarta e sexta-feira. Horário varia. Segunda-feira somente eu consegui às 18h30. O Zé às 19h30. Na quarta-feira os dois às 19h30. E na sexta-feira os dois às 19h30.

Eu fico feliz de poder voltar. Eu fico cansada, mas sei que a musculação faz bem. Esses meses que fiquei parada já estava sentindo perda de massa muscular. Agora é correr atrás do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!