sexta-feira, 19 de maio de 2023

Aniversário do Gustavo

Acabamos de chegar da pizzaria onde fomos comemorar o aniversário do Gustavo.

Como eles avisaram hoje que iam comemorar, fiz uma correria com os meus compromissos e horários. A começar do horário de ficar com o Henrique. Depois o horário do treino da academia. Mudamos o horário do treino para às 18h30min. Então não era 19h30min eu e Zé já estávamos indo para Sumaré.  

Foi bom termos ido, porque só fomos nós, a Dani e Rafael e o Marcos e a Nilda.

Sobre a pizzaria, acho que já devo ter falado dela aqui no meu blog. O nome dela é “La La Bella”, está localizada na Av.Luis Frutuoso, 465. Ela está sempre cheia. O rodízio, se não me engano está menos de 45 reais, por pessoa. Geralmente eu acho caro rodízio pra mim, porque não como muito. Mas, o bom desse restaurante é que não servem somente pizza de todos os sabores, inclusive, pizza doce, mas tem também: lasanha, macarrão, batata frita, frango frito. Só faltou arroz e feijão.rsrs

E teve bolo para o aniversariante. O tema: Messi. Dá ideia. Se eu tivesse uns 30 anos menos, ia querer um do CR7.rsrs

Cantamos parabéns e demos muita risada com a gafe do Marcos. Ele estava filmando o momento do parabéns. Porém, ele estava filmando modo “selfie”. Quem percebeu? Primeiramente os dois casais que estavam na mesa ao lado e que viram que estavam sendo filmados. Quando o Marcos se tocou e pior, viu que eles tinham percebido, foi só zueira. Esse Marcos.rsrs

Foi muito bom comemorar mais esse ano de vida, com o Gustavo. Que Deus o abençoe imensamente e que ele continue sendo sempre esse rapaz alegre e espirituoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!