quinta-feira, 11 de maio de 2023

Meu aniversário

Este ano comemorei meu aniversário de 55 anos na Vila União. Era dia de ficar com o Henrique, então perguntei para o Danilo e a Deborah se podia convidar meus familiares para irem comemorar comigo. Ao sim deles; convidei.

Para comer eu fiz carne desfiada e comprei um bolo da Dna Maria. O Danilo fez pastéis.

Até que foi bastante gente. Marcos, Gustavo e Tayse. Sandro e Nicolas. Marquinhos, Shirlei e Andressa. Bruno, Victor, Letícia e Zé. Além dos da casa, Danilo, Deborah e Henrique.




Comemos, bebemos e conversamos bastante. E demos muitas risadas, isso porque os meninos começaram a lembrar de fatos do passado e a contar. Confessaram que foram eles, Danilo e Gustavo, que quebraram a minha cama e ficaram quietinhos. Isso aconteceu na casa do Parque Santa Bárbara. Não explicaram como (desconfio que deve ter sido pulando em cima dela), mas quebraram o “estrado” da minha cama. Colocaram no lugar de um jeito que eu não iria perceber. Quando eu fui deitar, desabou tudo no chão: eu, o estrado e o colchão. Imaginando a cena.rsrs Disseram ainda, que quando ouviram o barulho, correram para o quarto, fingindo não saber de nada.

E não parou por aí... Contaram também que eles ficavam jogando vídeo game até alta madrugada. Uma vez eles perceberam que eu tinha acordado e fingiram que estavam dormindo. Disseram que eu abri a porta e falei: "Tá acordado né Gustavo? Vou contar para os seus pais". Gustavo disse que vendo que foi descoberto, falou: "tia, o Danilo também tá acordado". E entregou o Danilo.rsrs

Falaram também de quando iam dormir na casa do Marcos. Que a Nilda queria arrumar o lugar para eles dormirem e o Marcos vidrado na televisão. E eles imitavam a Nilda e o Marcos.rsrs

Pior não é eles contarem. Pior é a gente não lembrar de nada disso.rsrs





Quando deu 21h30min, falei que iria cortar o bolo. O Marcos fez uma oração linda pra mim, antes do "Parabéns". Na hora da foto, eu quis tirar com o Marquinhos também, pois ontem foi o aniversário dele.

com o neto 😍

Com o esposo 😍

Com os irmãos 😍

Com os filhos 😍

Com o genro e a nora 😍

Com Marquinhos 🙏

Com os sobrinhos

Amei comemorar! Amei a presença de todos! E gostei também das revelações dos meninos, que nos fez dar muitas risadas.

Meus presentes 🎁: 

Ganhei da Shirlei

Ganhei do Sandro

Ganhei da Deborah, Danilo e Henrique

Ganhei do Zé

Ganhei também R$ 100,00 da Eliane 💯💰

🚨Quando eu estive em Águas de São Pedro (no final do mês de Abril) com os filhos, na casa onde ficamos hospedados tinha vasos com flores de tecido, um mais lindo que o outro. No dia comentei com a Deborah que tinha achado lindo e se era difícil de fazer. E para minha surpresa, ela fez um para mim.

Pós-escrito do dia 13Quando eu abri o presente que a Shirlei deu, não entendi muito a faixa de cabelo (o tecido e o laço). Será que está na moda usar isso?- pensei. Coloquei na cabeça e mostrei para o Zé, e ele achou esquisito. Hoje, ao agradecer a Shirlei (tinha agradecido na hora que ela me deu, mas não tinha aberto), ela me explicou que é para colocar na cabeça na hora de lavar o rosto ou fazer maquiagem. E eu achando que era pra usar na rua.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!