quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pegar e Largar

Sabe quando você pode fazer uma coisa e não consegue? Aconteceu comigo Domingo. Voltando de Araxá eu estava quase desmaiando de sono – no carro.  Tanto que nem quis saber de comer. Entrei em casa e corri pra cama. Fiquei lá por quase uma hora e não consegui dormir. Que raiva viu! Levantei e fui pra sala pra assistir televisão. Procurei um filme no Netflix e logo de cara vi esse com a Jennifer. Como eu gosto dela não pensei duas vezes. Chamei o Zé e começamos a sessão.



Título Original: Catch and Release
Data de lançamento: 30 de março de 2007 (2h 04min)
Direção: Susannah Grant
Elenco: Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Juliette Lewis
Gêneros: Comédia , Romance, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-58384/

***
Apesar de ler a sinopse antes, esperava mais. Não deu para ficar emocionada, nem alegre, nem triste, nem apaixonada. Ou eu que não estava inspirada.
Mas eu gostei bastante do cenário. Principalmente a cena de todos curtindo um dia no lago. Na verdade, acho que o que me levou mais a querer assistir - além de ter no elenco a Jennifer - foi a curiosidade para saber quais eram os segredos do falecido noivo. Mas nem mesmo a surpresa da revelação me chocou. Eu realmente não devia estar inspirada.rsrs Acho que a frustração por não ter conseguido dormir impediu que eu me envolvesse mais.
Resumindo achei um filme bem parado. Mas tá bom para um final de tarde de Domingo. Pelo menos o final agradou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!