segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Festa aniversário 01 ano do Henrique

Ontem nós comemoramos o aniversário de um ano de Henrique. E que comemoração!!
Ficamos bastante preocupados com o tempo, afinal choveu semana passada quase inteira, mas, felizmente o sol brilhou no céu, na maior parte do tempo. Só de vez em quando caíam uns chuviscos.
Como a situação não está das melhores, todo mundo ajudou um pouco com o que pôde. O Danilo alugou um espaço que tinha um salão, com dois banheiros e um quartinho. Um quintal bem grande com piscina. O aluguel foi R$ 550,00 que foi dividido entre os tios Bruno, Letícia, os avós (Rubens e eu) e o Danilo. Eu achei melhor contratar um churrasqueiro para ficar assando as carnes. O Rubens fez maionese. A vó Delza fez bolo salgado. A tia da Deborah fez arroz e farofa. Eu encomendei o bolo. A Deborah e a irmã dela fizeram as “sacolinhas” surpresa, as lembrancinhas, os docinhos e toda a decoração. Elas são muito criativas. Ficou tudo muito lindo.

Foi bastante gente. Tanto que quando chuviscava amontoava tudo dentro do salão. E quando o sol abria a gente montava as mesas no espaço ao lado da piscina.

O Danilo levou uma caixa com os Robôs do Power Rangers que eles brincavam quando eram crianças. Grande ideia, porque distraiu bastante as crianças.




Antes de cantar parabéns a Bruna colocou um vídeo que ela fez para nós vermos. Ficou muito lindo. Eu fiquei com um nó na garganta. O pessoal estava rindo, dizendo que o Danilo estava chorando.
E o Henrique? Estava lindo. De calça jeans e botina. Foi o dia que ele mais teve colos diferentes. Ele só ficou impaciente na hora de cantar "parabéns", porque depois dele vem as fotos... E até tirar com todo mundo.rsrs




Ele agitou bastante, sorriu, chorou, sentiu sono e por fim dormiu. A gente sabe que um aninho é assim mesmo. Eles nem sabem o que está acontecendo. Ainda que o Henrique não estranha barulho. Agitação. Quem aproveita mesmo é a gente.rsrs Por isso nem compensa gastar muito, pois o aniversariante mesmo que é bom, não curte como deveria.

Bom, eu saí de lá passava das 18h. Fiquei sabendo que o Danilo, Deborah e alguns convidados ficaram até a hora de entregar as chaves. Essa moçada com certeza se divertiu muuuuito.



Estava tudo muito lindo, e o que tinha para comer estava delicioso. O que eu admiro na Deborah é isso. Ela gosta de colocar a mão na massa. Eu me lembro das festas que fazia para os meus filhos. Fazia praticamente tudo. E eles ficavam ajudando (ou olhando) e curtindo cada momento. Desde a organização da festa, a preparação e lógico... O dia da festa. Pode ser mais cansativo, mas a satisfação de participar de tudo é muito boa.
Festa inesquecível... Perfeita! Os envolvidos estão de parabéns, pois com dedicação e carinho tornaram esse dia muito especial. E Parabéns ao Henrique porque sem ele nada disso seria possível. Ele que é uma bênção em nossas vidas. E que a cada dia traz uma nova alegria. 
Henrique e os presentes que ganhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!