quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Uma Quase Dupla

Faz tempo que a gente não ganhava ingressos no Correio Cult. E quando finalmente ganhamos, não conseguia arrumar tempo para usufruir deles. No fim decidimos ir após a academia mesmo. Afinal, uma vez ou outra (durante a semana) ir dormir mais tarde não faz mal.
Então, hoje saímos da academia e fomos direto para o Shopping Iguatemi. Chegamos até a bilheteria, só que na hora de trocar os ingressos nos informaram que o filme estava sendo exibido na sala VIP. E os ingressos não davam direito para aquela sala. O Zé até pensou em pagar a minha, pois ele não paga – por ser idoso. Porém, aquelas salas são muito caras. E eu nem fazia questão de assistir esse filme. Estava indo mais porque os ingressos foram ganhos. No fim, decidimos tentar no cinema do Shopping D.Pedro. Lá tinha uma sessão que começaria em menos de 01 hora. Eu achei interessante, pois assim conheceria o cinema de lá.
Chegando no shopping trocamos os ingressos e ainda deu tempo de tomar um café. 

Título: Uma Quase Dupla
Data de lançamento: 19 de julho de 2018 (1h 30min)
Direção: Marcus Baldini
Elenco: Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: Quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-255662/

***
Acredita que fiquei com medo de umas cenas do filme. Cheguei a virar a cabeça e fechar o olho.rsrs
Achei algumas cenas nojentas. Como um dos métodos que Keyla usa para descobrir pistas do assassino.
Mas o filme tem muitas cenas engraçadas. Isso porque realmente a diferença de ritmo dos dois é muito grande. Mas isso porque Claudio mora em uma cidade onde todos se conhecem. E o ritmo é mais lento. Difícil conseguir uma sintonia entre duas pessoas tão diferentes. Ainda mais quando precisam resolver casos de assassinatos.
Eu não gosto de filme que tenha morte, porém, gosto dessa parte investigativa. Eu desconfiava de todo mundo. Cada um que surgia, eu já ficava pensando que poderia ter sido essa pessoa. No fim, o assassino era alguém que eu não desconfiei em momento algum.  Fiquei surpresa com a revelação. E até mesmo com os motivos.  Imagina se na vida real fosse assim!
 Eu já tinha assistido a um filme com a Tatá e gostei bastante da atuação dela. Já o Cauã eu não tinha visto nada. Gostei bastante também.
Uma atriz que faz tempo que eu não via - se bem que vejo bem pouco uma TV – é a Louise Cardoso. No filme ela faz o papel de mãe do Claudio. Como não tinha visto a sinopse e o elenco do filme antes, fiquei um tempinho tentando lembrar quem era ela. E como era... Em outros tempos.
Gostei do cenário. Tanto que ficamos até o final dos créditos para ver se mostrava onde a filmagem tinha sido realizada. Se existia a cidade de Joinlândia. Pode parecer ignorância achar que pode existir a cidade, mas a gente vê tantos nomes que nem sequer sabe que existe. Vimos que Joinlândia não existe. O filme foi gravado na cidade de Vassouras/RJ.
Em resumo o filme é bom. Gostei também do cinema do shopping D.Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!