terça-feira, 23 de abril de 2024

Pedido Irlandês

Bruno colocou a foto abaixo no grupo de WhatsApp no dia 20 de fevereiro. Eu gostei do título e do elenco. Salvei a foto nos meus favoritos e, só não assisti antes porque não tive tempo. Eis que consegui arrumar esse tempo, agora noite.


Título original: Irish Wish

Data de lançamento: 15 de março de 2024 na Netflix | 1h 33min

Direção: Janeen Damian | Roteiro Kirsten Hansen

Elenco: Lindsay Lohan, Ed Speleers, Alexander Vlahos

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance

Sinopse: O homem dos sonhos de Maddie e a melhor amiga dela estão prestes a se casar. Deixando os seus sentimentos de lado, a jovem aceita ser dama de honra de sua amiga, na Irlanda. Porém, dias antes do grande dia, Maddie faz um desejo e acorda no lugar da noiva. No entanto, quando seus sonhos finalmente parecem ter se realizado, ela descobre que sua alma gêmea na verdade é outra pessoa. 

Além de Maddie, que é interpretada por Lindsay, a noiva e melhor amiga dela será Emma, vivida por Elizabeth Tan (“Emily em Paris”). O noivo, por sua vez, se chama Paul Kennedy (Alexander Vlahos).Durante sua viagem para a Irlanda, a protagonista ainda irá conhecer e se aproximar de James Thomas, interpretado por Ed Speleers (“Você”).

Vou resumir um pouco o enredo. Maddie é produtora do livro de Paul. Ela está apaixonada por ele, e quando decide se declarar a ele, chega tarde demais. Ele conhece e se apaixona por Emma, amiga de Maddie. Eles marcam o casamento, na Irlanda, onde mora a família de Paul.

Maddie é um pouco desastrada – ou azarada – e ao chegarem no aeroporto a mala dela é extraviada. Ela fala para Paul e as amigas irem sem ela. Na esteira rolante Maddie pega por engano a mala de Ed. E eles disputam a posse da mala. Ela diz que é dela. Ele diz que é dele. Situação resolvida, Maddie pega um ônibus para ir até a casa de Paul. Ed também pega o ônibus.

Um dia os jovens vão passear. Paul e Emma, o irmão de Paul e Heather (amiga de Maddie), vão passear de barco e Maddie fica em terra. Nesse momento aparece uma mulher (que mais tarde ficamos sabendo que é a Santa Brígida) que a incentiva a “sentar em uma pedra e fazer um pedido”. Mesmo sem acreditar, Maddie faz o pedido. Casar com Paul. E, ao acordar tudo está mudado. Ela é a noiva!


Maddie fica assustada. E feliz! Mas, aos poucos vai percebendo que na verdade Paul não é seu “grande amor”, e sim Ed. Ah, ela reencontrou Ed quando, acidentalmente cai no colo dele, e a sogra dela, ao ver Ed com uma máquina, o contrata para ser o fotógrafo do casamento. E é em um dos ensaios fotográficos que os dois se aproximam.

Não vou contar o final, porque é bem óbvio. Se bem que não foi um final do jeito que eu gosto. Mas tá bom! Vou deduzir.rsrs

Gostei bastante do filme. Muitas cenas engraçadas devido Maddie ser atrapalhada, como falei no início. E se me perguntar o que eu mais gostei no filme, digo: A fotografia. As paisagens da Irlanda são muito lindas. Queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!