sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tão caro que nem o próprio vendedor acredita!

De manhã eu passei em um mercadinho que fica no caminho do trabalho. Está na minha vez de comprar pão e o que passar nele (ricota, cream cheese,etc). Dei sorte porque tinha o pão que eu e a Tati mais gostamos. O rapaz do caixa passou os produtos e antes de falar o valor, pegou e conferiu o valor que deu. E olhou dentro da sacola para ver se tinha mais produtos. Olhou o pão e o potinho de Cream Cheese. Estava ressabiado.



Eu dei risada, porque ele não estava acreditando no valor que tinha dado. Achou caro. Eu concordei com ele. Mas a culpa não é dele. Tudo está muito caro.

Saí do mercadinho pensando. Sei que nos mercados grandes deve ser um pouco mais barato. Mas para eu ir, acabaria gastando com condução. Então ia acabar ficando "elas por elas". Enfim, não tem para onde correr.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!