sábado, 27 de abril de 2024

Com Bruno e Victor nos Sebos da vida!

Hoje foi dia de garimpar. Não que estava combinado. Aconteceu por acaso. Pelo menos para mim. Seguinte...  Sabendo que eu ia arrumar minha estante de livros hoje, o Victor perguntou se poderia me ajudar. Eu disse que sim. Eu falei que ia treinar das 10h às 11h, então ele combinou de ir encontrar comigo, no Centro de Convivência.

O treino terminou, eu fui no Centro de Convivência. Dei uma volta em toda a Feira Hippie e nada do Victor. Ele estava no ônibus. Então falei que ia descer para o ponto e de lá a gente via o que ia fazer. Nos encontramos e ele quis passar nos Sebos. Passamos primeiro no Sebo Porão. Os preços subiram: 3 DVD ou CD por R$ 20,00 (antes era 3 por 10 reais). Depois que a gente vai em bazar e compra por dois, três reais, dói um pouco pagar mais.rsrs Enfim, comprei:


De lá fomos no Bruno para eu pegar “alguns” porta CDs que eles estavam doando. Peguei e fomos no Sebo LeBrasil. O Victor queria ver se encontrava a 1a temporada da série Desperate Housewives. Antes paramos para comer um salgadinho.

A gente estava olhando e o Bruno chegou. No fim o Victor não encontrou o DVD da série. Eu encontrei esses dois:

Passamos no Mercado Campineiro para eu comprar ingredientes para fazer estrogonofe. Depois passamos na Padaria Nico, pois o Victor queria comprar bolo.

Chegando no apartamento, enquanto o Victor limpava os CDs e DVDs, eu fiz o estrogonofe. Já tinha arroz. Sentamos para almoçar, ao som dos “novos” CDs.


Depois fomos arrumar os livros na estante. A expectativa era essa:  eu e Victor ajeitar os livros enquanto o Bruno ia ficar deitado.


A realidade foi essa: Estava muito calor no quarto, então o Victor foi deitar no sofá, na sala, que estava mais fresquinho. E eu e o Bruno terminamos de arrumar a estante.


Terminamos de arrumar e fui fazer um café. Tinha pão, o bolo e doce de leite - que o Zé trouxe da Argentina e era para ter aberto no domingo de Páscoa. 

Antes de escurecer eles foram embora. Eu fiquei arrumando meus CDs. Sem pressa nenhuma.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!