quinta-feira, 18 de abril de 2024

Nada está tão ruim que não possa piorar!

Dizem que quando a gente fica falando de coisas negativas ou ruins, aí que acontece mais.

Eu não fico dando ibope para o que acontece no apartamento, quando o Zé viaja. Porque coisas acontecem... É geladeira que queima (e por duas vezes), ventilador que quebra, varal que arrebenta, Mariposa que invade o apartamento, enfim umas coisas que me deixam fora do prumo. E dessa vez, o que aconteceu?



Foi só o chuveiro que quebrou. Que raiva😤

Começar o dia assim... Ninguém merece! Mas, merecendo ou não; o meu começou.

Como de costume, peguei minha toalha e fui ao banheiro. Como vi que esfriou, peguei a banqueta e subi nela, para mudar a temperatura do chuveiro. Ao tentar fazer isso, o chuveiro desceu na minha mão.

Eu fiquei desesperada. Com medo dele cair. Ficou pingando. Desliguei o registro, e lá fui eu, ferver água para tomar banho. Tomei banho de canequinha. 🥴 Antes de sair, mandei mensagem para o Zé falando do acontecido. Ele me passou o contato do Sr.Jose que faz reparos hidráulicos e elétricos.

Chegando no trabalho, entrei em contato com o Sr.José. Expliquei o que aconteceu e mandei a foto. E perguntei se ele poderia fazer esse trabalho à noite, pois eu só estaria em casa às 19h. Ele disse que ia fazer o possível.

Final do dia, saí do trabalho o mais rápido que pude. O que não resolveu muito, pois fiquei uns quinze minutos no ponto de ônibus.

Quando eu cheguei no prédio o Sr.Jose estava me esperando. Graças a Deus 🙏

Ele trocou o cano. Cobrou R$ 130,00 que paguei com gosto.


Victor disse que faz parte do "Inferno Astral". Mandou respirar fundo que nosso (ele também é taurino) momento está chegando. Disse que a lua está entrando em Touro. Não sei o que significa, mas deve ser coisa boa. Ou, no mínimo a perspectiva de que esses aborrecimentos vão acabar. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!