quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Três meses sem minha mãe

Três meses sem a minha mãezinha. Sinto que a saudade está apertando a cada dia que passa.💔Isso me faz lembrar das palavras de uma aluna da academia. Ela falou que quando fez um ano que a mãe dela faleceu, doeu muito mais do que os primeiros meses. E ela continuou falando... No início a gente está ainda se recuperando da correria, do choque e de tudo que passamos enquanto nossa mãe esteve enferma. No início ficamos aliviados ao ver que acabou o sofrimento dela, que ela descansou e por isso a dor é menos intensa. 

Entendi o que ela disse. E fiquei pensando se comigo seria assim também. Pelo jeito, sim!  Realmente, com o tempo os momentos tensos vão ficando para trás e vão ficando somente as lembranças boas. E essas trazem saudades. Muitas saudades.

A saudade também aumentou porque esses dias eu descarreguei as fotos do meu celular no notebook. E estou arrumando. E tem muitas fotos da minha mãe. Fotos dela na casa dela. Com as plantas dela. Dos passeios dela e com ela. Começo a olhar e os olhos começam a marejar.

E hoje eu digo para a minha mãe, onde quer que ela esteja, que eu sinto falta dela. E que apesar dessa falta, sinto que ela está melhor do que se estivesse por aqui. Que então, aproveite e, se puder, que ore por mim. Ore por nós!🙏

Te amo mãe! 💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!