sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Falecimento da Cris

Ainda estou em choque!

Ontem, enquanto estava no evento da Ivezoon, deixei meu celular de lado. Peguei quase no final, porque a Jacqueline (palestrante) pediu pra gente responder uma pergunta, e para isso precisava ler um QRCode.

Ao pegar o celular e ligar a internet, vi que tinha mensagens das meninas da Ômega, no grupo. E tinha ligações da Maísa para mim.

Eu perguntei no grupo o que estava acontecendo, pois vi uma mensagem da Gislaine, dizendo que não era possível, que ela não estava acreditando. E então as meninas me disseram que a Cris tinha falecido.

A Cris é do Departamento Pessoal. Ano passado eu fui ao “Chá de Cozinha”, e depois no “Casamento”. A última vez que a vi foi na “Confraternização”.

Depois que terminou o evento da Ivezoon consegui conversar direito com a Maísa que contou como foi. Ela disse que a Cris não apareceu no trabalho. Elas estão acostumadas que a Cris às vezes falta e mais tarde manda mensagem dizendo que passou mal e foi ao médico. Ela tinha bastantes problemas de saúde. Pelo menos no período que eu trabalhei na Ômega. Por isso ficaram na delas. Mas, o Claudio (marido da Cris) ligou para o escritório para saber se a Cris estava lá, pois ela não respondia as ligações dele. E como elas falaram que a Cris não tinha ido trabalhar, ele pediu para a mãe dela ir até a casa deles. Foram a mãe e a tia, e encontraram a Cris, caída no banheiro. Segundo os médicos ela faleceu devido um enfarte que aconteceu havia seis a oito horas. Ela foi encontrada às 16h.

Eu nem consigo imaginar como está a mãe dela. Os filhos, Jhonatan e Giovana. O Cláudio. Se nós que somos colegas estamos transtornadas. Abaladas!

O velório dela começou às 11h. O enterro foi às 15h30min, no Cemitério das Aléias. Eu não fui. Só de pensar em ver a Cris no caixão, começava a tremer. E o Zé não está aqui, então piorou eu ter que chamar um Uber.

Mandei mensagem para a Giovana, expressando meus sentimentos. E falei que não iria, porque prefiro ficar com a imagem da Cris sorrindo, cantando, dançando, como ela estava no nosso último encontro.

Eu estou muito triste, porque perdemos essa mulher incrível, como disse a Giovana, e eu concordo. Mas vou falar uma coisa, que fique entre nós... Ela foi bem. A Cris realizou um grande sonho, que era o casamento. Lembro que ela queria muito comungar e não podia.

E fiquei sabendo que ela estava passando por uns problemas. Aliás a Cris sempre segurou a barra dos filhos, do Claudio, da mãe. Vira e mexe estava nuns estresses, que haja coração. E eu acredito que ainda viriam outros problemas. Até maiores. E ela não merecia sofrer tanto nessa vida. 

Deus a tirou daqui, antes. Deus sabe todas as coisas. Que ela descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!