sábado, 16 de setembro de 2023

Sobre Salvador

Passado um pouco a agitação da viagem, vou falar o que achei de Salvador, cidade em que estive dos dias 05 à 12/09, em companhia do Bruno e do Victor. Zé não foi, pois estava viajando a trabalho para o Peru.

De todas as pessoas que falei que estava indo para Salvador, e que já foram, três das quatro, falaram que não gostaram. Falaram que a cidade é suja. Fedida. Que não tem praias. Isso e aquilo.

Então eu fui um pouco apreensiva. E acho que isso ajudou a eu não esperar muito. 

O transito é muito agitado? É! Só andar de Uber que não vai ter estresse. 

As ruas são muito perigosas? Não percebi. Pra quem anda no centro e nas ruas de Campinas, achei normal. 

Não tem praias boas? Não sei. Não entrei em nenhuma. A praia da Amaralina que era onde estávamos, vi que o mar era bem agitado. Do Rio Vermelho, não entramos porque estava muito cheia. Praia do Farol da Barra também estava bem cheia (ficamos só nas piscinas naturais). Pelo que falaram as praias melhores são fora de Salvador. Apesar de que não fomos na de Itapuã nem na do MAM e umas outras que os motoristas do aplicativo indicaram. Então, sem conhecer não dá para palpitar.

Acho que gostar ou não de Salvador depende muito da pessoa. O que ela espera. O que ela busca. 

Da minha parte, o que tenho a dizer é que amei a cidade. Aproveitei todos os dias. Curti muito tudo. Também fui com companhias maravilhosas, que com certeza enriqueceram a viagem.

E para finalizar, vou mostrar os presentinhos que ganhei dos meninos.


Eu também me presenteei. Trouxe pequenas lembranças, mas sei que as maiores vão ficar para sempre guardadas na minha mente e no meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!