terça-feira, 12 de setembro de 2023

Rede Andrade Riviera Premium - Salvador

O hotel que ficamos hospedados ficava na Avenida Amaralina, 885. Tem uma boa localização. Mar próximo. Restaurante, mercadinho e varejão ao lado. Uma agência de viagem, um restaurante, café e açaí no lobby.



A recepção é pequena. Entrando pela porta frontal, dá três passos e já está no balcão. Acho que não teve um momento em que a gente passava ali e não tinha gente. Fazendo check-in, check-out ou fazendo algum tipo de reclamação. 


No térreo, na frente dos três elevadores tem poltronas e um aparador com uma garrafa térmica de café. Na hora do check-out não tinha café. Só porque já ia elogiar esse serviço.rsrs


Eu fiquei no nono andar. Quarto 909. O quarto tem ar condicionado, bem posicionado (não fica com a saída de ar direto na cama), mas só usei na primeira noite. Durante o dia eu deixava a janela aberta para ventilar e fechava a noite, para dormir.

A cama é macia, apesar de alta. Primeiro dia eu fiquei com medo de cair dela.rsrs Por ser alta e de solteiro.

O chuveiro é muito bom. Água quente e com pressão. O serviço de quarto que não era muito bom. Tanto que pedi para limpar somente um dia. Como eu tinha duas toalhas de banho, usei as mesmas.

Corredor do 9º andar. No dia do check-ou tinha um pintor fazendo retoques nas paredes.





Decidi assim, porque todo dia, ao passar pela recepção, tinha hóspede reclamando do serviço de quarto: que não trocaram a roupa de cama. Que não limparam o chão. Ou hóspedes pedindo coisas básicas como toalha de banho e cobertor. Até papel higiênico eu vi solicitando.

Elevador tinha três, mas dia sim, dia não, um deles estava quebrado. Nos últimos dois dias vi aviso no elevador de que a piscina estava em manutenção.

Acho que o único departamento do hotel que funcionou perfeitamente foi a cozinha. Café da manhã com bastantes opções. As mulheres sempre repondo os alimentos e limpando as mesas.


Outro problema no hotel são os recepcionistas. Não dão informações precisas. Ou sincronizadas. No primeiro dia saímos e levamos o cartão da porta do quarto. Ao voltar vimos que não abria. Aí a moça da limpeza que avisou que tinha que deixar o cartão na recepção, pois ele desmagnetiza. Passados uns dias, ao sair, fomos entregar o cartão para o recepcionista. Ele ficou meio sem entender porque estávamos deixando. Então o Victor falou que fomos orientados a deixar ao sair.

Enfim, o hotel teve mais pontos negativos que positivos. Não recomendo!

🚨 Para deixar registrado, o valor das estadias (de 05/09 a 12/09) foi de R$ 994,57. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!