sábado, 23 de março de 2024

Aniversário Shirlei

Zé viajando e eu batendo perna. Novidade!rsrs E está chovendo. Mais novidade ainda!rsrs

Fui ontem à noite para a casa da minha mãe. Era para ir depois da academia, mas o tempo virou. Esfriou e começou a chuviscar, então desisti da academia e fui direto do trabalho. Foi bom, pois deu mais tempo para conversar com ela e com a Silvana.

Hoje amanheceu chovendo. E choveu praticamente o dia inteiro. Só para estragar o passeio meu e da minha mãe. A intenção era bater perna com ela. De preferência a gente pegar um ônibus. É o que gosto de fazer quando vou pra lá, mas com chuva, sem chance.

Como é o aniversário da Shirlei, a gente estava a fim de ir na casa dela. Ela gostando ou não! Mas como não somos bobas, perguntamos para a Andressa se eles estavam em casa. Se ela achava que a gente podia ir. Ela falou que sim. E sim.

Programamos para sair às 15h. Chamei o Uber que veio rapidinho e a viagem ficou R$ 21,95. Achei bem barato. Pegamos chuva o trajeto inteiro. 




Chegamos na Shirlei, a Eliane, Gabriel e Felipe estavam lá. Eliane tinha comprado um bolo da Sodiê. O Marquinhos um bolo da Casa de Bolos. Tinha café, chá e refrigerante. Logo a Eliane foi embora porque o Felipe tinha catequese. O Gabriel foi sob protesto, pois achava que não ia ter catequese, por causa da chuva. Foram! E voltaram uma hora depois. 

Não teve mesmo a catequese.rsrs Trouxeram salgadinhos. Comemos e ficamos conversando.


Mais tarde chegou o Sandro com o Nicolas. E ele nos levou embora. Foi bom termos ido. Ficamos com receio de ir porque a Shirlei ainda está se recuperando da cirurgia de retirada da vesícula. Mas ela ficou feliz com a nossa visita. 



Chegando na casa da minha mãe ainda ficamos montando mais um pouco do quebra-cabeça da Silvana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!